Jovem de Goianésia da carona a um casal e acaba assaltado pelo casal e sofre tentativa de homicídio

Capa » GOIANÉSIA » Jovem de Goianésia da carona a um casal e acaba assaltado pelo casal e sofre tentativa de homicídio
Jovem de Goianésia da carona a um casal e acaba  assaltado pelo casal e sofre tentativa de homicídio
04-10-2017
Compartilhe agora:

De acordo com a ocorrência policial, o Centro de Operações da Polícia Militar   foi acionado por uma funcionária da unidade de saúde de Vila Propício, informando que a vítima havia acabado de chegar à unidade com ferimentos, provavelmente causado por faca.

Nesta quarta-feira, 04, uma carona por pouco não terminou em tragédia quando um homem de 24 anos, morador de Goianésia, foi esfaqueado por um casal de assaltantes na rodovia GO-230, quando ele fazia o trajeto Goianésia/Niquelândia via Vila Propício.

De acordo com a ocorrência policial, o Centro de Operações da Polícia Militar  foi acionado por uma funcionária da unidade de saúde de Vila Propício, informando que a vítima havia acabado de chegar à unidade com ferimentos, provavelmente causado por faca.

De imediato, o CB Antunes e o SD Lôbo deslocaram ao local onde uma testemunha informou que estava transitando na GO-230 sentido Assunção de Goiás/Vila Propício quando nas proximidades da fazenda São Bentinho ela percebeu a vítima às margens da rodovia e ao parar constatou que o homem estava sangrando e então deu apoio à vítima até a unidade de saúde da Vila que de imediato encaminhou-o para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – de Goianésia.

A vítima Willian Babilon  informou aos policiais que estava indo para a fazenda Mato Seco, quando no trevo que dá acesso a Vila Propício ele parou o veículo e deu carona para um casal, sendo que o homem era moreno e trajava bermuda e cabelos lisos, já a mulher também era morena e trajava calça e cabelos crespos. Segundo a vítima, após uns 3 km o carona sacou uma faca e deu voz de assalto. Em ato contínuo ele tentou reagir, mas foi atingido por golpes de faca no ombro esquerdo, mão direita e virilha esquerda, assim, diante das agressões ele parou o veículo (Gol 1.0 vermelho, placa NKL 2899), abriu a porta e saiu correndo para um canavial.

A vítima contou ainda aos militares que de longe viu os bandidos manobrando o veículo e voltando sentido Vila Propício. Dentro do veículo estava a carteira da vítima R$ 50 em dinheiro, um cartão do banco Itaú, um cartão Fujioka e o boleto de pagamento do veículo.

A reportagem do Portal Meganésia entrou em contato com a direção da UPA e foi informada que a vítima passa bem e não corre risco de morte, no entanto, nesta quinta-feira deverá ser transferida para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran onde passará por cirurgia.

A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação desta tentativa de latrocínio.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*