Jovem é morto a tijoladas após briga em jogo de futebol, diz polícia

Capa » NOTÍCIAS » Jovem é morto a tijoladas após briga em jogo de futebol, diz polícia
Jovem é morto a tijoladas após briga em jogo de futebol, diz polícia
25-03-2014
Compartilhe agora:

Rapaz e suspeito teriam discutido em partida e depois em boate, em Indiara.
Três são apontados como responsáveis pelo crime e apenas um foi preso.

Um jovem de 21 anos foi morto a tijoladas por três homens em Indiara, a 90 quilômetros de Goiânia. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Queops Barreto, o motivo do crime seria uma discussão sobre futebol. “A vítima e um dos autores costumavam jogar bola juntos. A desavença entre os dois teria começado depois de um jogo”, explicou o delegado aoG1. O crime aconteceu na madrugada de domingo (23), quando a vítima saía de uma boate.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima teria ido até uma casa noturna da cidade, onde acabou encontrando o homem com quem jogava futebol e tinha discutido previamente. Ainda de acordo com os relatos, o suspeito do crime teria provocado o jovem durante a festa e eles iniciaram uma nova briga. “Um dos seguranças chegou a separar os dois, devido às provocações”, relatou Barreto.

Quando o rapaz saiu da boate, a pé, foi seguido pelo suspeito e outros dois homens, que arremessaram tijolos contra a vítima. O jovem morreu no local. Um dos agressores foi preso em flagrante, mas nega participação no crime. Os outros estão foragidos.

“Ainda não ouvimos os familiares por questão de respeito ao luto, mas já estamos com o crime quase todo resolvido”, afirmou o delegado, que também solicitou imagens de câmeras de segurança da região para ajudar a fundamentar a acusação.

O homem que está preso será indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e sem chance de defesa para a vítima, e, se for condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão. O delegado afirmou que, ao prender os dois foragidos, também os indiciará pelo mesmo crime.

g1 goias

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*