Jovem é presa ao tentar entrar no presídio de Piracanjuba com 92g de maconha nas partes íntimas

Capa » NOTÍCIAS » Jovem é presa ao tentar entrar no presídio de Piracanjuba com 92g de maconha nas partes íntimas
Jovem é presa ao tentar entrar no presídio de Piracanjuba com 92g de maconha nas partes íntimas
Compartilhe agora:

Segundo DGAP, ela confessou que levava a droga antes mesmo de ser submetida ao exame de raio X; ela visitaria o companheiro, que cumpre pena por tentativa de homicídio.

ma jovem de 26 anos foi presa, na sexta-feira (18), ao tentar entrar na unidade prisional de Piracanjuba, na região sul de Goiás, com 92 gramas de maconha escondidas nas partes íntimas. Segundo a Diretoria de Administração Penitenciária (DGAP), ela confessou que levava a droga antes mesmo de ser submetida ao exame de raio X.

Em nota, a DGAP, por meio do diretor da unidade, Jorge Paulo Ferreira de Lima, informou que a jovem estava acompanhada de outras duas mulheres, que passaram pelo exame que constatou que elas não levavam qualquer tipo de ilícitos.

O caso ocorreu por volta das 13h30, em Piracanjuba. Segundo a diretoria, a jovem chegou com as duas amigas para visitar o companheiro, que cumpre pena por tentativa de homicídio.

No momento em que o trio chegou ao presídio, as equipes desconfiaram das visitantes e, com o apoio da Polícia Civil, as encaminharam para o Hospital Municipal de Piracanjuba, para serem submetidas ao raio X.

Quando chegaram à unidade de saúde, a jovem confessou que estava com a droga escondida na vagina, e entregou aos agentes um pacote de produto análogo à maconha. Ela foi levada para a delegacia, onde foi autuada.

Maconha foi entregue aos agentes antes mesmo do exame, em Piracanjuba (Foto: DGAP/Divulgação)

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*