Jovem é preso suspeito de estuprar adolescentes junto com amigo após dar bebida e drogas a elas, em Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Jovem é preso suspeito de estuprar adolescentes junto com amigo após dar bebida e drogas a elas, em Goiás
Jovem é preso suspeito de estuprar adolescentes junto com amigo após dar bebida e drogas a elas, em Goiás
21-04-2018
Compartilhe agora:

Comparsa, de 29 anos, já estava preso desde março, quando crime ocorreu; segundo delegado, vítimas, de 12 e 13 anos, haviam fugido de casa e conheceram os agressores na rua.

m jovem de 21 anos foi preso, na sexta-feira (20), suspeito de estuprar duas adolescentes, de 12 e 13 anos, após dar bebida alcoólica e drogas a elas, em Abadia de Goiás , na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele cometeu o crime junto com um amigo de 29 anos, que está preso desde março, quando estupro ocorreu.

De acordo como delegado Arthur Fleury, responsável pelas investigações, as vítimas, que são amigas, haviam fugido de casa e conheceram os supostos estupradores na rua. “Elas conheceram os rapazes na rua. Um deles chamou as duas para irem, junto com o amigo, até a casa dele. Lá deram bebida alcoólica para ambas, maconha e a estupraram”.

“Uma delas era virgem e foi violentada junto com a amiga por estes dois criminosos”, contou

O caso ocorreu em março deste ano, em Abadia de Goiás. Fleury explicou que o caso foi denunciado pelas famílias das adolescentes, assim que elas retornaram para casa. As duas menores foram submetidas a exames de corpo de delito, que comprovaram que elas haviam sido vítimas de violência sexual.

Conforme o investigador, um dos suspeitos foi preso em flagrante, menos de 24h após o estupro. O segundo, de 21 anos, foi preso preventivamente na tarde de sexta-feira, na cidade. “Nós encontramos os dois, logramos êxito nas investigações e agora ambos estão à disposição da Justiça, presos”, afirmou o delegado.

Os dois jovens, segundo a Polícia Civil, vão responder por estupro de vulnerável.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*