Mãe afirma que encontrou filha ‘ensanguentada, seminua e desacordada’ e suspeita que ela foi agredida por namorado, em Hidrolândia

Capa » NOTÍCIAS » Mãe afirma que encontrou filha ‘ensanguentada, seminua e desacordada’ e suspeita que ela foi agredida por namorado, em Hidrolândia
Mãe afirma que encontrou filha ‘ensanguentada, seminua e desacordada’ e suspeita que ela foi agredida por namorado, em Hidrolândia
10-10-2018
Compartilhe agora:

O companheiro da vítima diz que ela se feriu ao quebrar vidro de caminhonete e pular para fora do veículo em movimento. Polícia Civil investiga o caso.

Com a filha Karine Alves de Almeida, de 24 anos, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há seis dias, Anitta Marizete Alves conta como encontrou a filha ferida, caída em uma estrada de terra em Hidrolândia, na região central de Goiás. O namorado da jovem levou a mãe dela até o local e, juntos, resgataram a moça que, segundo o homem pulou da caminhonete em movimento.

“Eu gritei: ‘Para! Para! Minha filha está ali’. Ela estava de bruços, toda ensanguentada, seminua e desacordada. Minha opinião, como mãe, acho que ele bateu na cabeça dela com algum objeto. Ela desmaiou, caiu de frente, quebrou o nariz. Ele achou que ela estava morta e jogou ela na caminhonete atrás [de onde ela teria pulado]”, afirmou em entrevista .

O namorado da jovem, um biólogo de 40 anos, contou à TV Anhanguera que estava com Karine e uma outra namorada quando eles discutiram depois de sair de uma boate. Ao socorrer a vítima, ele relatou à equipe médica do hospital que a jovem pulou do veículo em movimento.

“Um médico saiu e me perguntou: ‘O que aconteceu?’. Eu falei assim: ‘Ela pulou da caminhonete em movimento’. Aí apareceu um outro médico, que não estava na cena, e esse medico já colocou que foi uma agressão física”, afirmou.

Conforme apurou a a reportagem, o depoimento do homem está marcado para quarta-feira (10) na delegacia da cidade. O delegado que deve ficar responsável pelo caso, Diogo Rincón, já havia dito  que vai ouvir todos os envolvidos e não descarta nenhuma linha de investigação.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*