Mãe e dois filhos morrem carbonizados após acidente na GO-139 em Vianópolis, diz PRE

Capa » NOTÍCIAS » Mãe e dois filhos morrem carbonizados após acidente na GO-139 em Vianópolis, diz PRE
Mãe e dois filhos morrem carbonizados após acidente na GO-139 em Vianópolis, diz PRE
11-05-2020
Compartilhe agora:

Duas pessoas ficaram feridas, sendo elas uma criança que também estava no carro com a mãe e os irmãos, e o motorista do outro veículo.

Uma mãe e dois filhos morreram carbonizados após um acidente envolvendo um carro de passeio e uma picape na GO-139, no município de Vianópis, na região central de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), outra filha que estava no carro e o motorista da picape ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital.

O acidente aconteceu na noite de sábado (9). Segundo o tenente-coronel Marcelo Granja, comandante do 1º Batalhão Rodoviário, o acidente aconteceu entre um Chevrolet Prisma e uma picape Chevrolet Silverado. Os dois veículos colidiram frontalmente e, com a batida, o Prisma saiu da pista e pegou fogo.

“Não podemos precisar o motivo do acidente. Acionamos a Polícia Técnica, que fez os levantamentos para emissão do laudo”, disse.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Segundo a corporação, uma das crianças que estava no carro foi arremessada para fora do carro, e encaminhada para Hospital de Vianópolis e, em seguida, encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol), em Goiânia.

 tentamos  contato telefônico com o Hugol, na manhã deste domingo (10), mas foi informado que o hospital não tem autorização para passar o estado de saúde da criança.

A reportagem também não conseguiu o estado de saúde do motorista da picape, que foi encaminhado para o hospital da cidade, segundo a PRE.

Os corpos da mãe e dos filhos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*