Mãe morre após ser esfaqueada pelo marido e filho fica ferido ao tentar defendê-la, em Luziânia

Capa » NOTÍCIAS » Mãe morre após ser esfaqueada pelo marido e filho fica ferido ao tentar defendê-la, em Luziânia
Mãe morre após ser esfaqueada pelo marido e filho fica ferido ao tentar defendê-la, em Luziânia
26-10-2020
Compartilhe agora:

PM diz que Milton Vieira Costa esfaqueou mulher durante briga, e filho foi atingido ao tentar defender a mãe. Após crime, suspeito foi encontrado morto e polícia acredita que ele tenha tirado a própria vida.

Uma mulher de 47 anos foi morta e o filho dela, de 33, ficou ferido depois que os dois foram esfaqueados na zona rural de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, o suspeito do crime é o marido e pai das vítimas. Após o crime, o suspeito foi encontrado morto e a polícia acredita que ele tenha tirado a própria vida.

O crime aconteceu na última sexta-feira (23), no povoado de Samambaia, próximo a Luziânia. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Milton Vieira Costa, de 57 anos, desferiu vários golpes de faca na companheira, Nelci de Ataíde Espíndola, com quem era casado há mais de 30 anos.

De acordo com a PM, durante a briga, o filho do casal, Edmilton Espíndola da Costa, teria tentado defender a mãe, e acabou sendo atingido pelos golpes de faca.

A mulher morreu no local, mas o filho conseguiu fugir de carro e procurar ajuda. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Luziânia. não sabemaos o estado de saúde dele

Após as agressões, o suspeito fugiu e a polícia disse que conseguiu localizá-lo na manhã do dia seguinte, mas ele estava morto. A Polícia Militar acredita que ele tenha tirado a própria vida.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve começar a ouvir testemunhas nesta semana.

Mãe morre após ser esfaqueada pelo marido e filho fica ferido ao tentar defendê-la, em Luziânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*