Marcão do Povo sugere ‘campo de concentração’ para infectados pelo coronavírus

Capa » NOTÍCIAS » Marcão do Povo sugere ‘campo de concentração’ para infectados pelo coronavírus
Marcão do Povo sugere ‘campo de concentração’ para infectados pelo coronavírus
08-04-2020
Compartilhe agora:

“Não seria interessante pegar, por exemplo, montar um campo de concentração, com equipamentos sofisticados,

Apresentador do programa ‘Primeiro Impacto‘, do SBTMarcão do Povo aproveitou seu espaço no canal de Silvio Santos para sugerir a criação de um ‘campo de concentração’ para isolar os casos confirmados de pessoas infectadas com o novo covid 19

Não seria interessante pegar, por exemplo, montar um campo de concentração, com equipamentos sofisticados, com os melhores profissionais e colocar essas pessoas com problemas e sintomas… E acaba também de ter que espalhar dinheiro pros estados. Esse negócio de vários governadores que nem sequer um caso foi comprovado e o estado decretou calamidade. O estado tem necessidade de decretar calamidade? Não tem!”, afirmou.

“O senhor [Jair Bolsonaro] é o presidente da República, dá um decreto, põe o exército nas ruas, e aí o governador que descumprir… cana. Monta um campo, um local adequado e trata as pessoas lá. Os comércios abre e funcionam tudo normalmente, para não ter esse negócio de espalhar dinheiro e todo mundo estar vivendo desse jeito”, continuou.

Por fim, ele voltou a enfatizar a sugestão: “É uma ideia que eu tô dando, a população pode concordar ou não concordar, o Presidente pode acatar ou não acatar. Eu acho que vai voltar a tudo ao normal, ‘vamo’ voltar todo mundo a trabalhar, a vida vai seguir. É uma ideia, fica a dica!”.

Implementados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, campos de concentração eram prisões em que os prisioneiros, em sua maioria judeus, eram submetidos a trabalhos forçados, torturas e maus tratos, e na maioria dos casos eram assassinados.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*