MARCONI CONSTRANGE PETISTAS COM DISCURSO REPUBLICANO

Capa » NOTÍCIAS » MARCONI CONSTRANGE PETISTAS COM DISCURSO REPUBLICANO
MARCONI CONSTRANGE PETISTAS COM DISCURSO REPUBLICANO
24-05-2014
Compartilhe agora:

Grupo de apoiadores de Gomide, pré-candidato ao governo e ex-prefeito de Anápolis, cidade onde foi realizado o evento de inauguração da ferrovia Norte-Sul, tentou vaiar Marconi enquanto o governador discursava; presidente Dilma Rousseff reprovou a atitude fazendo cara e feia e tucano pediu então que um dos apoiadores de Gomide perguntasse ao próprio petista se era mentira mesmo as parcerias celebradas entre governo estadual e a prefeitura da cidade

 Apesar de ser apresentado como um evento institucional, a solenidade de inauguração da ferrovia Norte-Sul, em Anápolis, ganhou contornos políticos e houve alguns momentos explícitos e rivalidade entre PT e PSDB.

Antônio Gomide, ex-prefeito da cidade e pré-candidato ao governo de Goiás, estava na inauguração e com isso teve uma plateia de apoio animada. O grupo tentou vaiar o governador Marconi Perillo logo na chegada, mas como o cerimonial anunciou o tucano juntamente com a presidente Dilma Rouseff, as vaias foram minguando.

Quando Marconi começou a discursar, houve um novo princípio de vaia, mas a presidente Dilma reprovou fazendo cara feia e os apoiadores de Gomide desistiram. O momento de maior tensão ocorreu na hora em que o governador ressaltava sua política republicana de parcerias com diversos prefeitos.

Alguém da plateia gritou “mentira”. Marconi parou olhou para a pessoa e com aexpressão facial fechada disse: “Pergunte ao Gomide então”, apontando o dedo para o ex-prefeito, que balançou a cabeça fazendo sinal de positivo.

Na sequência, Marconi listou os investimentos do governo estadual em Anápolis. “Tenho muitos defeitos, mas sei ser respeitoso, leal e grato. A senhora terá para sempre em mim um admirador, amigo e uma pessoa que reconhece seu trabalho”.

 

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*