Marconi e Valéria Perillo são diagnosticados com Covid-19

Capa » NOTÍCIAS » Marconi e Valéria Perillo são diagnosticados com Covid-19
Marconi e Valéria Perillo são diagnosticados com Covid-19
Compartilhe agora:

Informação foi confirmada pelo advogado do político Antônio Kakay, que disse ainda que casal está bem. Marconi esteve à frente do governo de Goiás por quatro mandatos

O ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) e a esposa dele Valéria Perillo foram diagnosticados com Covid-19. A informação foi confirmada ao g1, na noite desta quinta-feira (25), pelo advogado do político, Antônio Carlos Almeida Kakay.

De acordo com o advogado, o casal recebeu o diagnóstico da doença há cerca de 12 dias. Ele informou ainda que os dois estão bem e fazendo tratamento em casa, em São Paulo.

O ex-governador é um político que mais venceu eleições, por voto popular, para governar um estado. Em 2014, ele esteve à frente do quarto mandato no cargo. Ele já tinha sido eleito para estar à frente do Palácio das Esmeraldas em 1998, 2002 e 2010.

Marconi Perillo nasceu no dia 7 de março de 1963, em Goiânia. Ainda na infância mudou com a família para Palmeiras de Goiás, onde viveu até os 15 anos, quando retornou para a capital.

Ele se formou como bacharel em direito e ingressou na carreira política como discípulo do ex-governador Henrique Santillo, de quem foi assessor especial. Ele é casado e pai de duas filhas.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*