Menina de 11 anos morre eletrocutada com fone de ouvido

Capa » NOTÍCIAS » Menina de 11 anos morre eletrocutada com fone de ouvido
Menina de 11 anos morre eletrocutada com fone de ouvido
12-12-2014
Compartilhe agora:

De acordo com a técnica de enfermagem Silma Costa, as condições do fone de ouvido contribuíram para o acidente, já que ele era feito de metal e estava em péssimas condições.

Uma criança de 11 anos morreu após ser eletrocutada enquanto ouvia música com um fone de ouvido numa fazenda a 30 quilômetros de Campo Alegre de Goiás. Ela estaria molhada após lavar a casa e ouvia música num fone ligado num aparelho de som conectado na tomada.
De acordo com a técnica de enfermagem Silma Costa, as condições do fone de ouvido contribuíram para o acidente, já que ele era feito de metal e estava em péssimas condições. Segundo a profissional, o rosto da garota ficou queimado, com a marca do aparelho.
No momento do acidente, a criança estava acompanhada apenas de dois irmãos mais novos, enquanto os pais trabalhavam. A situação dificultou o socorro imediato da menina, que foi levada ao hospital depois de uma hora do acidente, já morta.
De acordo com o delegado titular da Delegacia Regional de Ipameri, Diogo Andrade, o caso ainda não foi registrado. Ele aguarda que seja feito até o final da tarde desta sexta-feira 12

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*