Menores suspeitos de matar e roubar motorista em motel de Jataí são transferidos para centro de internação

Capa » NOTÍCIAS » Menores suspeitos de matar e roubar motorista em motel de Jataí são transferidos para centro de internação
Menores suspeitos de matar e roubar motorista em motel de Jataí são transferidos para centro de internação
18-10-2018
Compartilhe agora:

Secretaria Cidadã confirmou transferência, mas disse que não pode passar detalhes em respeito ao ECA. Morto ao ser ferido com garrafa de vidro, vítima também teve R$ 200 subtraídos.

Os três adolescentes apreendidos suspeitos de matar o motorista Deyner  Lima Costa  de 30 anos, em um motel de Jataí, região sudoeste de Goiás, foram transferidos para um centro de internação. A Secretaria Cidadã confirmou a informação em nota enviada a imprensa.

A transferência ocorreu na quarta-feira (17). No entanto, o órgão informou que não pode dar qualquer detalhe sobre o local para onde eles foram enviados em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), pois o processo tramita em segredo de justiça.

Os menores conheceram o motorista em um bar, de onde foram para o motel. Duas adolescentes, de 15 e 16 anos, e um rapaz, de 17, são suspeitos de agredir Deyner no último sábado (13), com garrafas de vidro. Em seguida, eles roubaram a vítima.

O trio tentou fugir com o carro do motorista, mas, na saída, quando os funcionários foram verificar se houve consumo na suíte, encontraram o homem ferido e caído no chão.

Ele chegou a ser socorrido e transferido para um hospital em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada do dia seguinte.

Já os menores resolveram pular o mudo do motel, mas foram apreendidos quando fugiam a pé pela rua. Eles foram levados para a delegacia e autuados pelo ato infracional análogo ao de latrocínio. Com eles a polícia encontrou R$ 200 que teriam sido levados da vítima.Deyner Lima Costa morreu após agressão e roubo em motel de Jataí — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*