Morre jovem atingido por disparo na perna em confusão em posto de gasolina em Ceres

Capa » NOTÍCIAS » Morre jovem atingido por disparo na perna em confusão em posto de gasolina em Ceres
Morre jovem atingido por disparo na perna em confusão em posto de gasolina em Ceres
11-10-2023
Compartilhe agora:

Antes de ser contido o jovem havia iniciado provocações

Morreu na segunda-feira 10/10, o jovem estava exaltada, ameaçando e xingando os frentistas que estavam de serviço, um grupo de crianças que brincava de bicicleta, ele entrou em luta corporal com policiais e para ser contido levou tiro na perna.

Antes de ser contido o jovem havia iniciado provocações e xingamentos direcionados a duas mulheres presentes no local. Marcos Henrique Alves, de 24 anos, de acordo com o relatório da PM, o homem proferiu insultos e ameaças contra os policiais presentes.

Ao tentar algemá-lo, a situação resultou em um confronto físico no qual Marcos teria desferiu um chute no rosto de um dos policiais, causando lesões. Foi necessário o uso de arma de fogo por um policial militar, com um disparo na perna direita do suspeito, visando contê-lo.

Os Bombeiros foram chamados ao local, conduzindo o a vítima ferida para a UPA de Ceres. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Centro Norte (HCN) em Uruaçu. Marcos Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade nesta segunda-feira (9).

NOTA :

O 10º Comando Regional da Polícia Militar de Ceres expressa sua solidariedade à família de Marcos Henrique Alves. A polícia tem a responsabilidade de preservar vidas, e é profundamente lamentável que qualquer vida seja perdida em ocorrências desta natureza. Este não era o desfecho desejado pela corporação.

Os policiais envolvidos nessa ocorrência são profissionais de confiança que desempenham um serviço exemplar em nosso município. Agindo para evitar um desfecho mais trágico, efetuaram um disparo de arma de fogo na perna da vítima, resultando, de forma inesperada, no falecimento de Marcos Henrique.

A corporação enfatiza a importância de que a população sempre obedeça às orientações, principalmente em casos envolvendo embriaguez onde o desfecho pode ser diverso esperado, infelizmente, este incidente específico resultou na perda da vida dessa pessoa.

A ocorrência está sendo minuciosamente investigada pela corporação e pela Polícia judiciaria Civil e dentro dos preceitos legais a resposta apresentada pelas autoridades locais.  

Coronel Lusdenes Rodrigues de Alencar 10º Comando Regional da Polícia Militar de Ceres

 

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*