Morre militar ferido em acidente entre caminhão e carros da PM na GO-210

Capa » NOTÍCIAS » Morre militar ferido em acidente entre caminhão e carros da PM na GO-210
Morre militar ferido em acidente entre caminhão e carros da PM na GO-210
21-08-2016
Compartilhe agora:

Ele e mais cinco pessoas, sendo três policiais, haviam ficado machucados.
Soldado chegou a ser internado, mas não resistiu; Polícia Civil apura caso.

Um dos quatro policiais militares que ficaram feridos após um acidente entre dois carros da corporação e um caminhão morreu neste domingo (21), em Goiânia. A vítima é o soldado Marcelo Nunes de Oliveira, de 32 anos. A colisão aconteceu na GO-210, em Catalão, região sudeste de Goiás. Na ocasião, outras duas pessoas também ficaram machucadas.

Após o acidente, que ocorreu na madrugada de sábado (20), Marcelo foi socorrido e encaminhado, em estado grave, ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde foi operado. Porém, ele não resistiu aos ferimentos. O Comando-geral da PM emitiu nota lamentando a morte.

Dos outros três policiais machucados, dois já tiveram alta e um segue internado em um hospital de Catalão, mas não corre risco de morte. O suspeito preso e a esposa do motorista também sofreram lesões. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Versões
De acordo com a PM, os quatro policiais colocavam na traseira de uma das viaturas um motociclista que havia sido preso momentos antes. Neste instante, os veículos foram atingidos.

Já o condutor do caminhão relatou que os carros estavam estacionados na contramão do acostamento, com a sirene desligada e os faróis altos. Ele afirma que teve a visão ofuscada pelos faróis e acabou batendo nos carros.

O comando da PM em Catalão informou que o procedimento adotado pelos policiais foi o procedimento padrão da corporação no atendimento de ocorrências.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.Seis ficaram feridos após acidente entre caminhão e carros da PM, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*