Motociclista é preso suspeito de abusar sexualmente de mulheres no trânsito de Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » Motociclista é preso suspeito de abusar sexualmente de mulheres no trânsito de Goianésia
Motociclista é preso suspeito de abusar sexualmente de mulheres no trânsito de Goianésia
Compartilhe agora:

Segundo a Polícia Civil, jovem abordava mulheres que também estavam de moto, as insultava e, quando elas tentavam fugir, bloqueava o caminho e passava a mão nos seios delas.

m motociclista de 19 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de duas mulheres no trânsito, em Goianésia, na região central de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o jovem abordava mulheres que também estavam de moto, falava palavras de cunho sexual e, quando as vítimas tentavam fugir, bloqueava o caminho e passava a mão nos seios delas.

O jovem foi preso na quarta-feira (7), em Goianésia. Conforme informações divulgadas pela Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher, os crimes ocorreram em fevereiro deste ano. No entanto, a Polícia Civil acredita que possam haver outras vítimas que ainda não registraram denúncias.

Segundo a corporação, o jovem utilizava uma Honda 150 de cor cinza, passava a trafegar ao lado das vítimas e, enquanto pilotava, insultava verbalmente as mulheres. Conforme a investigação, as vítimas ficavam com medo e, quando aceleravam o veículo que pilotavam, o motociclista as “fechava”.

De acordo com a delegada Poliana Bergamo, responsável pelo caso, uma das vítimas relatou que o jovem passou a mão nos seios dela por dentro da blusa. A mulher contou à polícia que tentou tirar a mão dele de dentro da camiseta, mas ele não deixava, deixando os seios dela expostos no meio da rua.

A investigadora informou que, por conta da gravidade do crime, representou pela prisão preventiva do jovem, que deve responder por dois crimes de estupro. Se condenado, pode ficar de 6 a 10 anos presos.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*