motociclista que sofreu Acidente na Saida de Ceres não resistiu e foi a óbito

Capa » NOTÍCIAS » motociclista que sofreu Acidente na Saida de Ceres não resistiu e foi a óbito
motociclista que sofreu Acidente na Saida de Ceres não resistiu e foi a óbito
30-07-2019
Compartilhe agora:

O acidente aconteceu na manhã do dia 23 de junho enquanto ele conduzia uma    vermelha pela avenida (já na parte da GO-230) quando perdeu o controle do veículo

Raul Pedro de Souza, de 67 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 29, após mais de 30 dias internado na UTI do Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira – HUGOL, após se envolver em um acidente de trânsito em Goianésia, na Avenida Brasil Oeste, saída para Ceres.

O acidente aconteceu na manhã do dia 23 de junho enquanto ele conduzia uma vermelha pela avenida (já na parte da GO-230) quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista causando dano de pequena monta na motocicleta e ferimentos no condutor. Com o apoio do Corpo de Bombeiros, o serviço de urgência de Goianésia, socorreu Raul Pedro e o conduziu para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – onde ficou hospitalizado.

Devido a gravidade dos ferimentos – fratura no punho esquerdo, e suspeita de fratura nas costelas, nariz e coluna – posteriormente ele foi transferido para o HUGOL onde ficou hospitalizado até a madrugada desta segunda, vindo a falecer. Seu corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal – IML – para realização de exames cadavéricos para posterior liberação aos familiares. O velório acontecerá em Goianésia em local ainda incerto.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*