Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto em Novo Gama

Capa » NOTÍCIAS » Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto em Novo Gama
Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto em Novo Gama
22-12-2019
Compartilhe agora:

Duas pessoas foram presas. Segundo a polícia, um dos suspeitos disse que a vítima teria assediado sua ex-mulher.

Um motorista de aplicativo que estava desaparecido foi encontrado morto em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, um dos suspeitos disse que a vítima teria assediado sua ex-mulher durante uma corrida. Dois jovens foram presos.

Francisco Marcelino Pereira, de 48 anos, desapareceu na segunda-feira (16). O corpo dele foi encontrado na quinta-feira (19) em uma cisterna em Novo Gama. A polícia informou que ele foi estrangulado com uma corda.

Igor Mateus Costa, de 20 anos, e Henrique Rodrigues Freitas, de 25, confessaram o crime à polícia. Em depoimento, o mais novo disse que o motorista já tinha feito algumas corridas para ele e para a ex-esposa. Durante uma briga entre o casal, a mulher teria dito que chegou a ser assediada por Francisco. Depois de ouvir isso, Igor teria planejado a morte da vítima.

O G1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos até a última publicação dessa reportagem.

Os dois homens presos foram encontrados em Anápolis. Um menor, suspeito de envolvimento, ainda não foi localizado. A dupla foi encontrada após câmeras de segurança registrarem o carro da vítima passando pela cidade.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*