Mulher Em Goianésia é esfaqueada ao tentar impedir que amiga fosse agredida pelo namorado, diz polícia

Capa » GOIANÉSIA » Mulher Em Goianésia é esfaqueada ao tentar impedir que amiga fosse agredida pelo namorado, diz polícia
Mulher Em Goianésia é esfaqueada ao tentar impedir que amiga fosse agredida pelo namorado, diz polícia
26-04-2023
Compartilhe agora:

Segundo a Policia Militar , o suspeito fugiu logo depois do crime e ainda não foi localizado

Uma mulher de 49 anos foi esfaqueada após tentar impedir que sua amiga fosse agredida fisicamente por um homem, em Goianésia, no centro de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi golpeada na orelha, nas costas e na barriga. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e está internada no Hospital Municipal da cidade. O suspeito fugiu logo depois do crime e ainda não foi localizado.

Á  polícia informou que a vítima de 49 anos viu o namorado de sua amiga batendo nela. Desesperada com a situação, a mulher foi até a casa do pai do suposto agressor para que ele impedisse o filho. No entanto, no momento em que a mulher saía da residência, se deparou com o suspeito.

A PM acredita que o homem tenha ficado irritado com a mulher por ela tentar intervir na briga do casal. Por isso, a atacou com diversos golpes de faca e, logo depois, fugiu.

O Corpo de Bombeiros atendeu às duas mulheres e as levou para o hospital da cidade. Por não ter acesso ao nome das vítimas, não conseguimos  mais informações sobre seus respectivos estados de saúde.

Ainda segundo a PM, o filho da mulher esfaqueada teria se revoltado com o caso e ido até a casa do suposto agressor. Lá, ele danificou o imóvel e o carro do suspeito e acabou detido.

A Polícia Civil disse ter sido informada sobre o caso na manhã desta quarta-feira (26) e que iniciará as investigações.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*