Mulher morre a facada em Itapaci, principal suspeito é o marido

Capa » NOTÍCIAS » Mulher morre a facada em Itapaci, principal suspeito é o marido
Mulher morre a facada em Itapaci, principal suspeito é o marido
08-08-2017
Compartilhe agora:

A reportagem do Informativo Cidades, conversou com o delegado Fábio Mendanha, que está cuidando do caso.

Na noite deste domingo (23/7) por volta das 20h, Elisângela Alves Dorneles, de 33 anos, foi morta à facada na cidade de Itapaci, o principal suspeito é o marido dela, Maxwel Luciano Nunes de 25 anos.

 

A reportagem do Informativo Cidades, conversou com o delegado Fábio Mendanha, que está cuidando do caso.

 

De acordo com ele, o crime aconteceu na Vila Santana em frente a um bar, Mendanha, disse que segundo testemunhas o casal já estaria se desentendendo desde mais cedo, e a provável causa do homicídio, seria por ciúme.

 

Ainda de acordo com o delegado, uma testemunha relatou que chegou a ouvir agressões do suspeito contra a mulher, inclusive segundo o delegado a testemunha chamou a Polícia Militar, quando chegou ao local do fato, a vítima já estava praticamente morta no colo do suspeito.

 

O delegado relata que no local foi encontrada uma faca suja de sengue encostada na parede, a vítima foi encaminhada para o hospital ainda com vida e o suspeito foi preso.  Logo em seguida ao chegar no Hospital a vítima não resistiu e morreu.

 

O delegado informa que o suspeito estava fazendo uso de bebida alcoólica. Na delegacia, Mendanha ouviu Maxwel Luciano, que negou as acusações, mas não soube explicar e preferiu ficar em silêncio.

 

Fábio Mendanha, relata que a testemunha ouviu as agressões, mas não presenciou o crime, o delegado disse que não tem testemunha ocular do fato.

 

O suspeito de ter cometido o homicídio, segundo o delegado, Já possui passagens pela polícia, Mendanha, disse que vai ouvir alguns colegas de celas do suspeito para extrair informações, mas pela dinâmica dos fatos, não é possível excluir Maxuel como o principal suspeito.

 

Em janeiro de 2017, segundo o delegado, Maxuel foi preso em flagrante suspeito de agredir a esposa.

 

O corpo de Elisângela Alves Dorneles, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal IML de Ceres.

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*