Mulher viraliza na web após ir ao dentista, ficar com a boca torta por causa da anestesia e enviar vídeo para a patroa

Capa » NOTÍCIAS » Mulher viraliza na web após ir ao dentista, ficar com a boca torta por causa da anestesia e enviar vídeo para a patroa
Mulher viraliza na web após ir ao dentista, ficar com a boca torta por causa da anestesia e enviar vídeo para a patroa
Compartilhe agora:

Mensagem enviada à chefe para justificar ausência no trabalho foi parar nas redes sociais e já tem quase 2 milhões de visualizações. Moradora de Aparecida de Goiânia, Úlida Guimarães revela que ganhou mais de 7,5 mil seguidores.

O que era para ser apenas uma mensagem para a chefe dizendo que não teria como voltar ao trabalho se tornou um vídeo que viralizou nas redes sociais com quase 2 milhões de visualizações .

Depois de ir ao dentista, a vendedora de aparelhos de ar-condicionado Úlida Guimarães, de 29 anos, fez um registro da sua boca completamente torta por conta de “umas três anestesias”. O relato dela, caçoando de si própria e com altas gargalhadas, bombou na web

No vídeo, Úlida, que mora em Aparaecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, se justifica mostrando a situação do seu rosto à patroa. Durante a gravação, ela não consegue manter a seriedade e chora de rir.”Márcia, não vou voltar hoje, não. Se eu tampar esse lado, eu estou bem séria, olha”, diz em meio às gargalhadas.

A vendedora gravou o vídeo no final de setembro, mas só no último domingo (18) é que ele ganhou as redes sociais, após ser postado pela filha de sua chefe. O sucesso foi tanto que, em menos de uma semana, o perfil dela em uma rede social passou de 1,3 mil para quase 9 mil seguidores.”É só felicidade, uma loucura. No começo, eu me assustei com a repercussão, pensava: ‘Meu Deus, o que está acontecendo?’. Agora estou bem feliz, muitas pessoas interagindo comigo, dizendo que morreram de rir”, contou

De acordo com ela, a ida ao dentista era para uma restauração simples, tanto que ela previa retornar ao trabalho após o almoço para resolver questões que tinham deixado pendentes.

“Quando eu saí de lá [consultório], me senti estranha, mas estava de máscara e não tinha visto meu rosto. Quando olhei no espelho, a cara estava deformada. Estava muito feia, muito estranha. Falei: ‘Não vou nem ligar [para a chefe]. Vou logo fazer um vídeo para mostrar a ‘presepada'”, conta, mostrando sempre muito bom humor.

Ela foi liberada do trabalho e conta que seu rosto ainda demorou 4 horas para voltar ao normal. No dia seguinte, ao chegar no trabalho, ganhou um “presentinho”.”Minha chefe tinha imprimido minha foto com a boca torta e colocou no meu computador escrito: ‘Funcionária do mês'”, revela.

Nascida em São Paulo e criada no Rio Grande do Norte, Úlida está em Goiás há dois anos. Veio para visitar uma amiga, se apaixonou e retornou meses depois já para morar. Algo que a motivou foi a possibilidade de crescimento profissional. Falando em trabalho, aliás, depois da repercussão do vídeo, ela acredita que, em algum tempo, pode mudar de área.

“Eu penso [em produzir material para a internet]. Estou investindo para que dê certo, estou estudando sobre o assunto. Quem sabe mais para frente não seja uma influencer”, vislumbra.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*