“Não vamos atrapalhar o trânsito de Goianésia” afirma Renato de Castro durante assinatura da ordem de serviço para construção do Circuito Ciclístico dos Parques

Capa » GOIANÉSIA » “Não vamos atrapalhar o trânsito de Goianésia” afirma Renato de Castro durante assinatura da ordem de serviço para construção do Circuito Ciclístico dos Parques
“Não vamos atrapalhar o trânsito de Goianésia” afirma Renato de Castro durante assinatura da ordem de serviço para construção do Circuito Ciclístico dos Parques
14-06-2018
Compartilhe agora:

Na contramão da antiga ciclovia, o Circuito Ciclístico será construído em harmonia com a natureza, aproveitando e valorizando as riquezas

Foi assinada na tarde desta quarta-feira, 13 de Junho, a Ordem de Serviço para a construção Circuito Ciclístico dos Parques, obra que irá oferecer à comunidade uma nova alternativa de lazer junto à natureza. A obra utilizará recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal, Thiago Peixoto, que antes seriam destinados à rejeitada ciclovia, removida pela atual gestão conforme desejo da comunidade.
Na contramão da antiga ciclovia, o Circuito Ciclístico será construído em harmonia com a natureza, aproveitando e valorizando as riquezas do município, além de não prejudicar o trânsito da cidade. O novo projeto evita que ciclistas sejam expostos ao perigo, uma vez que não precisam tentar dividir espaço com carros na avenida. Tamanhos benefícios tornarão o Circuito Ciclístico numa excelente opção de lazer em família e amigos.
Moderno e inovador, o percurso do circuito ligará o Parque Negrinho Carrilho ao Parque da Lagoa Princesa do Vale, passando pelo Fundo de Vale, às margens do córrego Calção de Couro, local emblemático, que faz parte da história da cidade.
O Circuito Ciclístico dos Parques foi idealizado pelo então Secretário de Projetos, Pedro Gonçalves, sendo que o mesmo aproveitou os recursos da antiga ciclovia, evitando que o município perdesse esse benefício.
A construção deste novo espaço trará a merecida valorização córrego Calção de Couro, além de proporcionar a melhoria da qualidade de vida da comunidade.
“As pessoas não gostaram da antiga ciclovia, por isso nós acatamos a vontade do povo e removemos, agora, nós estamos fazendo o certo, de forma inteligente, onde o povo vai poder desfrutar desse local sem atrapalhar o transito da cidade”, afirmou Renato de Castro.

 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*