Neymar diz que Brasil está atrasado, defende Felipão

Capa » ESPORTE » Neymar diz que Brasil está atrasado, defende Felipão
Neymar diz que Brasil está atrasado, defende Felipão
21-07-2014
Compartilhe agora:

o jogador da seleção diz que pretende  estar na copa da russia

O atacante Neymar, que segue se recuperando de uma fratura na região da coluna, falou neste domingo à TV Globo, no programa “Fantástico”. Entre os assuntos abordados, o jogador comentou a performance da seleção brasileira na Copa do Mundo, avaliou também o futuro da equipe, além de defender o método de trabalho de Felipão no comando do time.

Com respostas curtas e até certo ponto políticas, o camisa 10 do Brasil enumerou quais jogadores podem chegar junto com ele ao Mundial de 2018 e admitiu que o futebol nacional está atrás de outros centros, como o alemão e o espanhol.

Confira abaixo os principais trechos da entrevista:

Futebol brasileiro ultrapassado?

“Não digo ultrapassado, mas está atrás de Alemanha e Espanha. Estamos atrás sim, temos que ser homens o suficiente para assumir isso. Mesmo assim acho que os jogadores brasileiros são os melhores que existem no mundo”.

 

Faltou treinamento para seleção?

“Não concordo, sempre treinamos bastante. Quem vê de fora é leigo e vê de outra forma. A gente se dedicava ao máximo. O que ele (Felipão) pedia para gente, a gente tentava fazer da melhor maneira possível”.

 

Onde o time errou na Copa?

“Não tem erro. A gente tinha um comandante que era um dos melhores do mundo, aconteceu, já passou, não quero ficar remoendo a Copa do Mundo”.

 

Felipão errou em algum momento?

“Não digo que ele errou. Assim como ele, eu convocaria os mesmos 23 que foram para Copa”.

 

Você assume a responsabilidade pelo fracasso?

“Somos 23 jogadores e mais a comissão técnica. Se perde o jogo, perde todo mundo. Vamos fazer de tudo para vencer nas próximas”.

 

Gostou das brincadeiras nas redes sociais?

“Algumas achei legal, outras não. Imagina o filho do jogador vendo isso, as pessoas têm que saber que existem famílias por trás dos atletas”.

 

O choro dos atletas no hino e pênaltis prejudicou?

“Para mim não, nem um pouco. O cara não sabe o que estar ali dentro, estamos chorando porque é um sonho de criança, batalhamos muito para chegar ali”.

 

Quais jogadores estarão na Copa de 2018?

“Eu né! Vou fazer de tudo para estar nessa Copa. Mas acho que o Lucas, Philippe Coutinho, Bernard, Oscar. Somos todos novos, podemos chegar muito bem”.

 

Nota para o Brasil na Copa?

“Não tem uma explicação para eliminção, não existe. Jogamos mal. Eu daria uma nota que passa de ano, seis ou sete, no máximo”.

 

Tem medo de se machucar de novo?

“Quando você volta a treinar existe esse receio de se machucar de novo, sofrer pancada no mesmo lugar. A gente tira o pé no começo, mas depois você esquece”.

 

Messi melhor da Copa. Merecido?

“Sou muito fã do Messi. Não sei se foi justo ou não, mas para mim ele era um dos melhores jogadores da Copa, estava entre os três, ao lado de Schweinsteiger e Robben. Eles foram os três melhores”.

 

Tirou alguma lição no Mundial?

“A lição é que tenho que me preparar mais. Quem se prepara melhor é o que vence, tanto em treinamento, em chuteira. Não faltou treinar mais, mas às vezes sempre falta alguma coisa. Temos que achar o que faltou e esse algo a mais só vamos perceber quando nos encotrarmos de novo”.

 

Vai casar?

“Não, somos jovens. Ela (Bruna Marquezine) tem só 18 anos, eu tenho 22, ainda temos que viver a vida. Ela me ajudou muito depois da lesão. Foi uma das pessoas que mais me ajudou, ela, meus pais, meu filho, amigos”.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*