quatro suspeitos de roubo a banco morrem em confronto com a PM em Aparecida do Rio Doce

Capa » NOTÍCIAS » quatro suspeitos de roubo a banco morrem em confronto com a PM em Aparecida do Rio Doce
quatro suspeitos de roubo a banco morrem em confronto com a PM em Aparecida do Rio Doce
05-08-2018
Compartilhe agora:

Segundo a corporação, durante tiroteio carro dos criminosos capotou às margens da GO-174; no veículo havia dinheiro, armas de fogo, munição e um maçarico.

 

Quatro homens, ainda não identificados, morreram em um confronto com a Polícia Militar, neste domingo (5), na GO-174, em Aparecida do Rio Doce, na região sudoeste de Goiás. Segundo a corporação, eles são suspeitos de roubo a banco. O grupo teria atirado contra o carro da polícia, foi baleado e capotou o veículo.

Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Aparecida do Rio Doce, onde a morte dos quatro foi constatada.

Em entrevista , o tenente Luís Alves dos Santos, do Comando de Operações de Divisas (COD), disse que o tiroteio começou após a polícia identificar uma atitude suspeita do grupo.

“Nós estávamos em patrulhamento pela rodovia, em direção a Rio Verde, quando ultrapassamos um carro. Após a ultrapassagem, notamos que o carro havia estacionado na rodovia. Achamos a atitude suspeita e, quando retornamos para averiguar, nossa viatura foi recebida a tiros. Nós revidamos à injusta agressão, os criminosos foram baleados, capotaram o carro, e morreram”, disse.

O caso ocorreu por volta das 6h deste domingo, na GO-174, em Aparecida do Rio Doce. A corporação acredita que o grupo tenha envolvimento em roubos a bancos, já que, além de haver centenas de notas de dinheiro no veículo, foram apreendidas armas de fogo, munição e um maçarico.

“Provavelmente estes objetos eram utilizados para prática de roubos a instituições bancárias. Nossas equipes retornaram ao local para contabilizar, tanto a quantia, quanto todo o material que estava

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*