Operação do COD em Goianésia prende um casal suspeitos de desmanche de carro e um homem é morto

Capa » GOIANÉSIA » Operação do COD em Goianésia prende um casal suspeitos de desmanche de carro e um homem é morto
Operação do COD em  Goianésia  prende um casal suspeitos de desmanche de carro e um homem é morto
13-06-2018
Compartilhe agora:

A operação teve início no início da tarde desta terça-feira, 12, e se estendeu ate o dia 13

Uma operação realizada por policiais militares lotados no Comando de Operações da Divisa – COD – em Goianésia e região, culminou no fechamento de um desmanche de veículo na região leste da cidade. Uma pessoa morreu, duas foram presas e uma conseguiu fugir.

A operação teve início no início da tarde desta terça-feira, 12, e se estendeu até a madrugada de hoje, 13. De acordo com o SGT Vítor, chegou ao conhecimento dos militares o roubo de um Ford Ka na cidade de Nova Glória. Deste modo, foi iniciado patrulhamentos e quando os policiais seguiam para a BR-153, sentido Uruaçu, souberam que outra viatura do COD acompanhava o Ford KA que era escoltado por um Gol branco, este veículo já teria sido visto por moradores em outros roubos de veículos na região.

Na altura do km 230 da BR-153, o veículo roubado entrou em uma estrada vicinal e a dupla que o ocupava o abandonou e embrenhou em um matagal, no entanto, no fim da noite, os policiais abordaram um Corolla que era conduzido por uma mulher, identificada como Isabel Gonçalves Fonseca, em atitudes suspeitas, e para surpresa dos policiais ela confessou que estaria indo resgatar a dupla fugitiva.

Durante busca veicular, foi encontrados no interior do carro vários documentos de veículos com registros de roubo. Ao ser questionada, a mulher alegou ser proprietária de uma autopeças no Residencial Colina Park, em Goianésia.

Diante da nova informação, os policiais deslocaram ao local e constataram durante a averiguação que se tratava de um desmanche de carro, e não de uma autopeças, conforme alegado pela suspeita. Assim sendo, a mulher recebeu voz de prisão juntamente com Ismair Martins Gonçalves, que se encontrava no local.

De volta à BR-153, os policiais conseguiram localizar os suspeitos que haviam fugido anteriormente, porém, eles realizaram disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram. Na troca de tiro, Fernando Ribeiro Marques, o Policinha, acabou sendo atingido pela polícia. Ele foi socorrido, levado para o Hospital Municipal de São Luiz do Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro conseguiu fugir.

Fernando Ribeiro é um velho conhecido da polícia, e recebeu este apelido, devido em certa ocasião tentar se passar por polícia, utilizando um suposto uniforme da Polícia Militar de Goiás.

A dupla detida em Goianésia foi levada para a Delegacia de Polícia da cidade juntamente com dois revólveres calibre 38.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*