OPERAÇÃO MARIA DA PENHA/PCGO-DEAM/ GOIANÉSIA

Capa » GOIANÉSIA » OPERAÇÃO MARIA DA PENHA/PCGO-DEAM/ GOIANÉSIA
OPERAÇÃO MARIA DA PENHA/PCGO-DEAM/ GOIANÉSIA
05-09-2022
Compartilhe agora:

No ano de 2021 a DEAM/Goianésia iniciou investigação para apurar o crime de estupro de vulnerável praticado pelo tio contra sua própria sobrinha

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS, por meio da Delegacia de Polícia da Mulher de Goianésia, cumpriu, na data de hoje, mandado de prisão preventiva expedida contra suposto autor de estupro de vulnerável que descumpriu medidas cautelares diversas da prisão.

No ano de 2021 a DEAM/Goianésia iniciou investigação para apurar o crime de estupro de vulnerável praticado pelo tio contra sua própria sobrinha. Os fatos ocorreram quando a menina tinha entre 7 e 9 anos. Na época, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva e ele foi preso em razão do cumprimento do mandado.

Ainda no ano de 2021, ele foi solto em razão de decisão em habeas corpus, sendo aplicado a ele medidas cautelares diversas da prisão, dentre elas, a determinação de não aproximação da vítima e testemunhas.

Ocorre que, em junho de 2022, o suposto autor, violando as medidas cautelares diversas da prisão, passou a ir até a escola onde a vítima estuda, vigiando o local. Foram ouvidas testemunhas e foram obtidas imagens de câmeras de segurança, que confirmaram os fatos.

Assim, tendo em vista que a violação das medidas cautelares, representou-se novamente pela prisão preventiva do autor, pedido este que foi deferido pelo Poder Judiciário, tendo sido o mandado cumprido pelos policiais civis lotados na DEAM no dia de hoje.

O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos de praxe e será encaminhado à Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*