Operação Papai Noel: DEAM Goianésia não dá trégua e na véspera de natal tira mais um pedófilo das ruas

Capa » GOIANÉSIA » Operação Papai Noel: DEAM Goianésia não dá trégua e na véspera de natal tira mais um pedófilo das ruas
Operação Papai Noel: DEAM Goianésia não dá trégua e na véspera de natal tira mais um pedófilo das ruas
24-12-2018
Compartilhe agora:

As investigações apontam que mesmo após os pais das vítimas descobrirem o crime e registrarem a ocorrência, o suspeito passou a proferir ameaças de morte às vítimas

Na manhã desta segunda-feira, 24, véspera de natal, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM – de Goianésia cumpriu mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 24 anos, que não teve sua identidade revelada, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças. Ele ainda é suspeito de cometer um furto no estabelecimento comercial da família e proferir ameaças. De acordo com a polícia, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

As investigações apontam que mesmo após os pais das vítimas descobrirem o crime e registrarem a ocorrência, o suspeito passou a proferir ameaças de morte às vítimas e aos pais. Ademais, invadiu o estabelecimento comercial e a residência da família, furtou dois mil e quinhentos reais e rasgou roupas e fotos de uma das vítimas.

A polícia informou que o detido já possui passagem policial por crimes envolvendo crianças e adolescentes. Em 2015 ele foi preso por fotografar adolescente em situação de pornografia e indiciado por assediar/aliciar uma criança de 09 anos pelas redes sociais.

Ante a gravidade dos fatos, a Delegada responsável caso, Poliana Bergamo, representou pela prisão do investigado e pela concessão de mandado de busca e apreensão, que foi deferida pelo poder Judiciário. Segundo a delegada, o homem responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e furto qualificado.

A prisão do suspeito contou com a participação dos policiais civis Eurico Moreira, Elton Alexsandre e Luciano Foncesa, que mesmo estando de folga e sendo véspera de natal, não mediram esforços para prenderam mais um pedófilo.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*