Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada após menina contar à diretora de escola que tinha medo de voltar para casa

Capa » NOTÍCIAS » Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada após menina contar à diretora de escola que tinha medo de voltar para casa
Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada após menina contar à diretora de escola que tinha medo de voltar para casa
22-09-2023
Compartilhe agora:

Segundo o delegado, o crime acontecia quando a mãe da menina de 10 anos não estava em casa. Diretora denunciou crime à polícia.

Um homem foi preso suspeito de estuprar a enteada de 10 anos em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o delegado responsável pelo caso, Jorge Bezerra, a menina procurou a diretora da escola para denunciar o crime e chegou a dizer que tinha medo de voltar para casa.

“Ela procurou a diretora da escola, que relatou os fatos à delegacia. A delegacia tem uma psicóloga e, no atendimento com ela, a menina explicou melhor o ocorrido”, disse o delegado.

O homem foi preso na quarta-feira (20). Segundo o delegado, o crime acontecia quando a mãe da menina não estava em casa. A criança foi entregue ao pai biológico.

A polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão contra o suspeito, que está preso à disposição da Justiça.

O delegado orientou que as escolas mantenham a comunicação com a polícia em casos de suspeita de abusos sexuais. Os crimes podem ser denunciados pelo 197.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*