Pai é preso suspeito de estuprar a filha e filmar o crime, em Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Pai é preso suspeito de estuprar a filha e filmar o crime, em Goiás
Pai é preso suspeito de estuprar a filha e filmar o crime, em Goiás
03-09-2014
Compartilhe agora:

Garota de 15 anos contou que era abusada e sofria agressões físicas.
Polícia diz ter encontrado vídeo do abuso que identifica o homem.

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (3) um homem de 38 anos suspeito de estuprar a própria filha, de 15 anos, em Goiatuba, no sul de Goiás. Com ele, os agentes apreenderam um celular onde estava armazenado um vídeo de sexo no qual, segundo a corporação, é possível identificar o pai violentando a menor. Segundo as investigações, a vítima também sofria constantes agressões físicas.

A polícia chegou até o suspeito após a adolescente procurar o Juizado da Infância e Juventude do município denunciando o pai e pedindo ajuda, na segunda-feira (1º). Ao ser encaminhada para a delegacia, a garota relatou que já tinha sido abusada duas vezes pelo pai e que ele havia gravado todo o estupro. Além disso, ela afirmou que sofria diversas agressões físicas.

A Polícia Civil procurava o suspeito desde o dia da denúncia, mas ele só foi encontrado em casa nesta quarta-feira. Segundo os agentes, o homem confessou os crimes ao ser preso. “Mesmo que não tivesse confessado, ao analisar o vídeo, não há dúvidas de que é o pai e a filha. Ela tem até uma tatuagem que dá para ser reconhecida nas imagens”, explicou o agente de polícia Osvaldo Santos da Cruz.

A polícia ainda aguarda os laudos do exame de corpo de delito para comprovar o estupros para concluir o indiciamento do suspeito. Entretanto, ele já foi autuado em flagrante por armazenar imagens de cunho sexual envolvendo uma menor de idade. A pena para esse crime varia de um a quatro anos de prisão. Se for confirmado o estupro, ele pegar até 10 anos a mais de detenção.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*