Palhaço é preso suspeito de estuprar garoto de 11 anos em Trindade, GO

Capa » NOTÍCIAS » Palhaço é preso suspeito de estuprar garoto de 11 anos em Trindade, GO
Palhaço é preso suspeito de estuprar garoto de 11 anos em Trindade, GO
29-11-2016
Compartilhe agora:

Eterno Luiz Alvarenga oferecia passeios para seduzir a vítima, diz delegada.
Ele nega o crime; professora do menino desconfiou de caso e fez denúncia.

Um palhaço foi preso nesta terça-feira (29) suspeito de abusar sexualmente de um menino de 11 anos, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, Eterno Luiz Alvarenga, de 37 anos, fazia passeios com a vítima para seduzi-la. O homem nega o crime.

A delegada Renata Vieira, da Delegacia da Mulher de Trindade, afirmou que o caso foi descoberto pela professora da criança, que viu o menino e o suspeito saindo de dentro de uma mata às margens de um córrego da cidade.

“A professora conversou com o menino que confirmou os abusos. Em seguida, a escola procurou o Conselho Tutelar, que veio até a delegacia trazer este caso. A criança nos disse que o palhaço era muito legal e que levava ele e um amigo, eventualmente, para comer pizza”, disse a delegada ao G1.

A delegada destacou ainda que ouviu o colega da vítima, mas não há nenhuma evidência de que ele também tenha sido abusado.

O palhaço foi preso na casa de um irmão, em Trindade. A delegada informou que Eterno Luiz conheceu a vítima em abril deste ano, em uma praça da cidade. No mesmo mês, ele teria cometido o crime. De acordo com ela, o homem se aproveitou de uma situação vulnerável da criança para cometer o crime.

“Trata-se de uma criança que já havia fugido de casa, que tinha ficado na rua por alguns dias. Então surge a figura de alguém que oferece passeio, leva para a pizzaria. Uma situação bastante complicada”, afirmou Renata.

Conforme a delegada, a criança passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) na ocasião do crime e ficou confirmado o estupro. No entanto, a polícia ainda não sabe dizer se foi encontrado algum material genético que vincule à autoria do crime.

Palhaço é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Trindade, Goiás (Foto: Murillo Velasco/G1)

Suspeito nega
Após prestar depoimento, o palhaço foi levado para o presídio de Trindade. Questionado sobre o crime, ele negou envolvimento: “Não estuprei ninguém”.

A cozinheira Maria Célia Santos, vizinha de Eterno Luiz, também foi ouvida na condição de testemunha. Ela disse que ficou em estado de choque com a prisão dele.

“Eu não acredito que seja isso. [Ele é] uma pessoa boa, conheço há muitos anos, não tem a mínima possibilidade dele ser o autor de uma situação dessa”, disse.

A prisão do palhaço faz parte da Operação Guardião, que acontece em parceria entre as polícias Civil e Militar. Em Trindade, a Delegacia da Mulher cumpriu seis mandados de prisão pelos crimes de estupro e descumprimento de medidas protetivas.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*