PM prende suspeito de ameaçar vizinha com arma disfarçada de caneta, em Luziânia

Capa » NOTÍCIAS » PM prende suspeito de ameaçar vizinha com arma disfarçada de caneta, em Luziânia
PM prende suspeito de ameaçar vizinha com arma disfarçada de caneta, em Luziânia
15-02-2021
Compartilhe agora:

Corporação disse que foi acionada por mulher que alegou estar sendo ameaçada de morte.  a arma é idêntica a uma caneta e pode ser facilmente despercebida.

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de ameaçar uma vizinha com uma arma disfarçada de caneta, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A mulher alegou à Polícia Militar que estava sendo ameaçada de morte pelo investigado.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, não conseguimos  localizar a defesa dele.

Em um vídeo, a Polícia Militar demonstra o quanto a arma é idêntica a uma caneta e pode ser facilmente despercebida. A munição é recarregada onde ficaria o tubo de tinta de um item convencional.

A prisão aconteceu no final da tarde de sábado (13), no setor Sul II. A motivação da discussão entre os vizinhos não foi informada.

O coronel da PM Samuel Bernardes disse  que o suspeito negou ter ameaçado a vizinha e autorizou que a equipe fizesse as buscas em sua casa. A arma foi encontrada pela corporação em uma estante do quarto do morador junto com 62 munições calibre 22.“Ele nega. Não disse muita coisa, mas só pela quantidade de munições que estava em poder dele, a gente entende que ele tinha interesse de utilizar aquela arma”, disse o coronel.

Bernardes disse ainda que a arma será submetida à perícia para identificar se é caseira ou original. Ele informou que esse tipo de arma, descrita como dissimulada, é proibida no Brasil. A perícia deve ficar pronta nos próximos dias.

“Existem meios de adquirir essa arma por importação. Tem um risco muito grande, pois é difícil identificar que o objeto é algo letal. Este é um crime inafiançável”, explicou o coronel.

O homem foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. As supostas ameaças à vizinha serão investigadas pela Polícia Civil.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*