POLÍCIA CIVIL DE BARRO ALTO EM AÇÃO

Capa » BARRO ALTO » POLÍCIA CIVIL DE BARRO ALTO EM AÇÃO
POLÍCIA CIVIL DE BARRO ALTO EM AÇÃO
Compartilhe agora:

Polícia Civil de Goiás através da Delegacia de Polícia Civil de Barro Alto prendeu em flagrante delito, homem de 32 anos, por prática furto de celular.

No início de tarde desta segunda-feira, 20, a equipe da Polícia Civil de Barro Alto, após receber notícia de que uma jovem moradora do Bairro Popular teria sido vítima de furto de celular, e que o principal suspeito era colega de trabalho do seu esposo, usuário de drogas e que minutos antes esteve no local do furto. A vítima informou ainda que ele estava usando uma tornozeleira eletrônica de monitoramento. De posse dessas informações várias diligências pela cidade foram realizadas, sendo que por volta das 14 horas o principal suspeito foi localizado na Rua 10 do Bairro Extrema, levando consigo o celular de propriedade da vítima comunicante do crime em apuração.

Ali mesmo no local foi dada voz de prisão ao homem de 32 anos de idade, que assumiu a autoria do delito.
Vale ressaltar que o autuado utiliza uma tornozeleira eletrônica de monitoramento inativa, e nele foi instalada devido ao fato de está cumprindo pena de furto. Foi apurado que ele possui passagens por outros crimes, inclusive é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em 2018 na zona rural de Barro Alto.

O delegado titular da Delegacia Polícia de Barro Alto, comunica à população local que vierem a ser vítima de crime de qualquer natureza, que façam um boletim de ocorrência para a polícia ter conhecimento e apurar os fatos. Informa ainda que em uma semana 03 pessoas foram presas em flagrante delito por crimes de furtos e/ou roubos na cidade. A autoridade policial, que participou de todas as prisões, reitera para que a população local comunique a Polícia Civil de todos crimes que vieram ocorrer na cidade e garante que todos serão apurados de forma minuciosa, para que a repressão a crimes contra o patrimônio na cidade tenham um nível elevado nas elucidações e na recuperação dos objetos subtraídos , que após recuperados, são entregues aos proprietários.
Cabe informar que o suspeito após ser autuado em flagrante delito pelo crime de furto, foi conduzido a Unidade Prisional de Goianésia, estando a disposição da justiça

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades  

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada e calçados         Pode ser uma imagem de calçados

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*