Polícia Civil de Ceres prende Raiane autora confessa de homicídio

Capa » NOTÍCIAS » Polícia Civil de Ceres prende Raiane autora confessa de homicídio
Polícia Civil de Ceres prende Raiane autora confessa de homicídio
27-12-2017
Compartilhe agora:

De acordo com o delegado Matheus Costa Melo, Inicialmente, no dia seguinte ao crime, Daiane   compareceu na Delegacia de Polícia, acompanhada de um Advogado compareceu a delegacia

 

Policiais Civis de Ceres, prenderam preventivamente RAIANE APARECIDA DO VALE, autora confessa do homicídio de Priscila Souza Costa, fato ocorrido na porta de uma boate da cidade de Ceres, na madrugada do dia 25/11/2017.

 

De acordo com o delegado Matheus Costa Melo, Inicialmente, no dia seguinte ao crime, Daiane compareceu a delegacia acompanhada de um advogado  , compareceu na Delegacia de Polícia, foi ouvida pelo Delegado de Polícia plantonista e confessou o crime, alegando legitima defesa. Contudo, em razão do instituto jurídico da apresentação espontânea, foi liberada.

 

No transcorrer das investigações, segundo informou o delegado, a Policia Civil de Ceres apurou que vítima e autora eram amigas, contudo, ha aproximadamente a um  ano elas vinha tendo uma série de desentendimentos por motivos pessoais

 

Restou evidenciado que RAIANE, já havia ameaçado PRISCILA, inclusive mandando mensagem de aplicativo com post de arma de fogo. Além disso, depoimentos testemunhais relataram que RAIANE sempre andava com uma faca na bolsa, fatos que revelam fortes indícios de premeditação do crime. Disse Matheus.

 

No fim da tarde desta quarta-feira (27/12) policiais civis prenderam RAIANE na cidade de Rialma e a recolheram na Unidade Prisional de Ceres, à disposição do Poder Judiciário.

 

Participaram da operação os policiais civis Ramon, Gabriel e Lourenço!!

 

Polícia Civil: compromisso com a verdade e a Justiça!!

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*