POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDE CASAL SUSPEITO DE TRAFICO DE DROGAS NO RESIDENCIAL PAULO DIAS

Capa » GOIANÉSIA » POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDE CASAL SUSPEITO DE TRAFICO DE DROGAS NO RESIDENCIAL PAULO DIAS
POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDE CASAL SUSPEITO DE TRAFICO DE DROGAS NO RESIDENCIAL PAULO DIAS
21-09-2017
Compartilhe agora:

De acordo com a polícia, há aproximadamente um mês a Polícia Civil vem recebendo denúncias

No fim da tarde desta quarta-feira, 20, a Polícia Civil de Goianésia através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, tirou de circulação uma dupla de traficantes atuante na região norte da cidade. Felipe Luiz Nascimento, o Primo, de 19 anos, e Lorrane Coelho Mendanha, de 19, foram detidos na Rua 09, local também onde foram localizadas e apreendidas várias porções de tamanhos diversos de maconha, crack e haxixe, além de balança de precisão, 01 notebook e embalagens de drogas diversas.

De acordo com a polícia, há aproximadamente um mês a Polícia Civil vem recebendo denúncias informando que Primo vendia droga naquele local em parceria com Lorrane. As investigações apontam que Lorrane Coelho foi aliciada e recrutada por Primo para auxiliar no comércio de drogas no Residencial Paulo Dias e região.

A polícia informou ainda que durante a busca residencial, Lorrane, a todo tempo esteve sorrindo e de maneira irônica desvalorizava o trabalho dos policiais, zombava da justiça e ainda dizia que não ficaria presa por muito tempo. Logo, o casal, que não são namorados, foi conduzido para Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, estando agora à disposição da justiça de Goianésia.

A operação policial foi coordenada pelo delegado Marco Antônio Maia e teve empenho dos agentes Eurico Moreira, João Mateus, João Paulo, Lucas Angeli,  Sérgio Reis e Sillas Magalhães.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*