POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDE MULHER TENTANDO ENTRAR COM DROGAS NO PRESIDIO

Capa » GOIANÉSIA » POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDE MULHER TENTANDO ENTRAR COM DROGAS NO PRESIDIO
POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDE MULHER TENTANDO ENTRAR COM DROGAS NO PRESIDIO
26-10-2017
Compartilhe agora:

De acordo com a Polícia Civil, a mulher identificada como Escarlete Mendoça Santos, de 19 anos, foi presa na entrada da Unidade Prisional momento em que esta se preparava pra introduzir cerca de 80 gramas de maconha

Uma mulher de 19 anos foi presa na manhã desta quinta-feira, 26, ao tentar entrar com droga no presídio de Goianésia com intuito de entregá-la para seu namorado. A jovem foi presa em flagrante e deverá responder por tráfico e associação para o tráfico juntamente com o namorado que mesmo estando cumprindo pena, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher identificada como Escarlete Mendoça Santos, de 19 anos, foi presa na entrada da Unidade Prisional momento em que esta se preparava pra introduzir cerca de 80 gramas de maconha no presídio. A droga estava envolta em um preservativo, que segundo a polícia, ela teria a intenção de colocar a droga na vagina para então tentar entrar com a droga sem que os agentes percebessem durante a revista.

Após apreender a droga, os policiais deram voz de prisão a Escarlete e deslocaram até sua residência onde encontraram mais 50 gramas de maconha que também foi apreendida e levada para a Delegacia.

A polícia informou ainda que há meses policiais civis do GENARC – Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – investigam reeducandos e visitantes da cadeia de Goianésia. Assim, foi montado um banco de dados com as principais pessoas responsáveis por introduzir drogas na unidade prisional, entre as quais, Escarlete estava incluída.

As investigações apontam que a suspeita teria sido aliciada e recrutada pelo namorado, Fernando Joaquim Neto, de 22 anos, que há 03 anos cumpre pena pelo crime de homicídio. O casal foi autuado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, estando à disposição da justiça local.

Ainda de acordo com o delegado regional, Marco Antônio Maia, coordenador do GENARC de Goianésia, ações para reprimir este tipo de crime serão intensificadas, visto que de forma integrada a Polícia Civil local e a SUSEPE (Agência Prisional) compartilham informações que identificaram as pessoas responsáveis pela introdução de drogas, aparelhos celulares e outros ilícitos na unidade prisional da cidade.

Escarlete foi levada para a DP juntamente com o namorado Fernando que já cumpria pena por homicídio – Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Droga apreendida com a suspeita – Imagem: Divulgação/Polícia Civil

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*