policia civil de Goianésia prende traficante dos ricos

Capa » GOIANÉSIA » policia civil de Goianésia prende traficante dos ricos
policia civil de  Goianésia prende traficante dos ricos
04-02-2015
Compartilhe agora:

O negócio era simples: buscar o “melhor” pó em Anápolis e vender para os usuários de cocaína da classe média de Goianésia. Uma ida a Anápolis, uma vez por semana, renderia algo em torno dos R$ 1.800,00 de lucro.

Para não chamar a atenção da Polícia,Roberto Camargo, viajava à Anápolis pelo menos uma vez por semana com o objetivo, segundo ele, de levar o sobrinho para fazer hemodiálise, mas segundo a Polícia Civil, isso era apenas um disfarce.

 

Para não chamar a atenção, apenas pequenas porções de cocaínas eram trazidas por Roberto Camargo para abastecer os usuários grã-finos da cidade, conforme apurou investigação da Polícia.

 

O tipo de cocaína que era comercializada por Roberto é conhecido como Escama de Peixe. “Essa é a forma mais pura da cocaína. No mundo dos usuários, essa é a melhor que existe e também a mais cara”, informou a Polícia Civil.

 

A prisão de Roberto foi realizada na tarde desta terça-feira, quando ele trafegava em um veículo Fiat Uno pela Avenida Goiás e foi parado no cruzamento da Avenida Contorno. Segundo a Polícia, ele tentou fugir, resistindo à prisão, mas acabou detido.

 

Com o acusado pelo crime de tráfico de drogas a Polícia encontrou 50 gramas de cocaína e ainda R$ 220,00 em dinheiro.

 

Gente importante em busca do pó

Segundo um dos agentes de Polícia, enquanto Roberto estava na Delegacia, vários clientes ligaram em seu telefone em busca de droga. Segundo a Polícia, as ligações telefônicas eram de empresários renomados e profissionais liberais de Goianésia.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*