POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDE UM PRÓVAVEL INTECRÁNTES DO PCC EM GOIANÉSA

Capa » NOTÍCIAS » POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDE UM PRÓVAVEL INTECRÁNTES DO PCC EM GOIANÉSA
POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDE UM PRÓVAVEL INTECRÁNTES DO PCC EM GOIANÉSA
21-11-2016
Compartilhe agora:

Os policiais civis ainda conseguiram recuperar alguns objetos que Carlão e um adolescente de 17 anos, haviam subtraído.

Durante a última semana, a Polícia Civil de Goianésia deixou todo o seu efetivo focado na repressão aos crimes contra o patrimônio (furto e roubo) em nossa cidade, visto que houve aumento significativo de registros destes crimes nos últimos dias. Vários receptadores e usuários de drogas autores de furtos e roubos foram identificados, sendo que alguns traficantes que forneciam drogas aos ladrões foram presos no decorrer da semana.

Numa destas diligências, os policiais civis prenderam o albergado e usuário de crack, Carlos Henrique Costa Fernandes, o “Carlão”, que estava sendo o principal suspeito de subtrair objetos e eletroeletrônicos em residências e estabelecimentos comerciais nas proximidades da sede da 15ª DRP – Delegacia Regional de Polícia. Os policiais civis ainda conseguiram recuperar alguns objetos que Carlão e um adolescente de 17 anos, haviam subtraído.

Na delegacia, Carlão chegou a dizer aos policiais “que se sente escravizado pelo vício do crack e não consegue parar de consumir, por isso comete furtos independente do local”. Em uma das residências que cometeu furto, em frente reside um policial civil.

O investigado ainda é suspeito de subtrair roupas num comércio a 30 metros da sede da Polícia Civil. Existem boatos, que Carlão se batizou como integrante de uma ramificação do PCC – Primeiro Comando da Capital – existente na cadeia local com a alcunha de “Sombra”, no entanto, a facção abomina o consumo de crack por qualquer componente da organização criminosa.

Segundo a polícia, há mais de 08 anos Carlão usou crack pela primeira vez e desde então possui várias passagens por furtos, roubos e tráfico de drogas. Ficou 05 anos presos e em 2014 conseguiu ficar 01 mês em liberdade, pois no dia 17/11 daquele ano participou de um roubo e em seguida foi preso novamente. Há 02 meses conseguiu liberdade novamente e exatamente no dia 17/11 deste ano foi preso por falta no regime semiaberto e também por suspeito de praticar vários furtos.

Carlos Henrique Costa Fernandes, o “Carlão” preso por furto

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*