POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDE TRAFICANTES NA GO 08

Capa » NOTÍCIAS » POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDE TRAFICANTES NA GO 08
POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDE TRAFICANTES NA GO 08
20-02-2015
Compartilhe agora:

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC – em conjunto com a Polícia Civil de Goianésia realizou uma operação na tarde desta quarta-feira, 18, que culminou na prisão de três pessoas acusadas por tráfico de drogas e a apreensão de um menor por ato infracional de tráfico de drogas. Durante a operação, ainda foram apreendidas quase 05 quilos de entorpecentes.

Segundo detalhou o Delegado Murillo Leal e agente Washington Luiz, a polícia havia tido a informação que ontem estaria chegando um carregamento de drogas vindo de Jaraguá e que os traficantes passariam por um desvio existente para não passar pela Barreira da Polícia Militar nas proximidades do Distrito de Artulândia. Como a polícia já vinha investigando os acusados, eles se dividiram em 03 equipes e montaram campana ao longo da GO-080 à esperada dos traficantes.

A espera valeu a pena. Por volta das 16h00, uma das equipes visualizou os suspeitos em uma motocicleta com duas varas de pesca. Ao serem abordados, Leandro Borges Vieira e um adolescente de 16 anos, disseram à polícia que estavam apenas voltando de uma pescaria, porém, os policiais não encontraram com eles nenhum tipo de peixe, iscas, ou outro tipo de material que confirmasse a veracidade da história dos “pescadores”.

Ao serem submetidos à busca pessoal, foi encontrado com eles 400 gr de crack que segundo eles teriam encontrado no local onde estavam pescando e como não haviam conseguido pescar nenhum peixe, resolveram então levar a droga pra casa, mas a “história de pescador” não convenceu os policiais que deram voz de prisão à dupla e os conduziram para a Delegacia de Polícia de Goianésia. Segundo os policiais, as varas de pesca era apenas uma artimanha para despistar a polícia.

Enquanto isto, outra equipe visualizou um casal em uma motocicleta indo em direção à cidade de Jaraguá em atitudes suspeitas. Ao consultar a placa do veículo, os policiais perceberam que se tratava de outro velho conhecido da policia por trafico de drogas em nossa região. A campana continuou e por volta das 20h30, a 05 km de Jaraguá, os policiais avistaram o casal em alta velocidade pela rodovia, foi quando eles foram abordados.

Com o casal, José Aparecido F. dos Santos, o Teresão, de 21 anos, e Luma Renara Alves de Sousa, de 18, foram encontrados aproximadamente 04 kg de maconha e 300 gramas de crack dentro de uma mochila. Ao serem indagados, eles prontamente disseram que haviam ido até Jaraguá para adquirir drogas para comercializar em nosso município.

Leandro, José Aparecido e Luma serão indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Leandro ainda será indiciado por corrupção de menor e responderá em Goianésia, enquanto que José Aparecido e Luma responderão em Jaraguá. Já o menor, será encaminhado ao Ministério Público que tomará as medidas cabíveis, podendo inclusive optar por sua internação imediata.

“Agradeço o apoio de todos os agentes e de escrivães da Polícia Civil de Goianésia, em especial o GENARC que trabalhou nas investigações e a Delegacia Municipal que participou da operação. A Polícia Civil está a disposição pra resolver… Este ano que começou conturbado mas a gente está trabalhando firme e com isto tentar combater mais a criminalidade na região de Goianésia”, finalizou o Delegado Murillo Leal.

Vale ressaltar que somente nesta quarta-feira, 18, a Polícia Militar e Civil tirou de circulação quase 30 quilos de drogas (maconha e crack) quer seriam comercializadas nas ruas de Goianésia.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*