Polícia Civil prende suspeitos de roubarem aparelhos celulares durante assalto em Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » Polícia Civil prende suspeitos de roubarem aparelhos celulares durante assalto em Goianésia
Polícia Civil prende suspeitos de roubarem aparelhos celulares durante assalto em Goianésia
26-05-2018
Compartilhe agora:

Desde que foram informados dos fatos, os policiais iniciaram diligências a fim de encontrar os suspeito, e no final da manhã desta sexta-feira, 25, Iago foi encontrado na residência de uma amiga

Depois de intensas diligências, a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de estarem cometendo assaltos em Goianésia. Iago Mendes da Silva, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

Segundo informou a polícia, Iago Mendes já vinha sendo investigado justamente por ser suspeito de ter cometido um assalto na noite de quarta-feira, 23. Na ocasião, de acordo com a vítima, que reconheceu Iago e o adolescente como sendo autores do roubo, eles subtraíram um aparelho celular Samsung J1.

Desde que foram informados dos fatos, os policiais iniciaram diligências a fim de encontrar os suspeito, e no final da manhã desta sexta-feira, 25, Iago foi encontrado na residência de uma amiga no Bairro Nova Aurora, região oeste de Goianésia. Indagado sobre os fatos, Iago Mendes, de acordo com a polícia, confessou ter sido ele o autor de dois roubos ocorridos na quarta-feira, utilizando como meio de transporte a motocicleta de sua namorada, uma NXR Bros 150 preta.

O suspeito disse ainda aos policiais que em um dos assaltos foi subtraído um aparelho celular J1, e no outro assalto foi subtraído um Samsung J5. Perguntado sobre o paradeiro dos produtos roubados, Iago confessou ter vendido para Eliezer Abrãao Reis Pereira, de 27 anos. Assim, os policiais deslocaram até a residência de Eliezer, onde foram localizados os dois aparelhos telefônicos. Os roubos foram realizados com o apoio do adolescente que também foi apreendido pela polícia civil.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*