Polícia Civil prende um dos suspeitos de roubar motocicleta no Bairro Covoá e destruí-la com fogo

Capa » GOIANÉSIA » Polícia Civil prende um dos suspeitos de roubar motocicleta no Bairro Covoá e destruí-la com fogo
Polícia Civil prende um dos suspeitos de roubar motocicleta no Bairro Covoá e destruí-la com fogo
31-05-2018
Compartilhe agora:

A polícia informou que durante a lavratura do procedimento, a vítima reconheceu os autores

Após tomar conhecimento de um suposto assalto ocorrido na Rua dos Pinheiros, Bairro Covoá, região oeste de Goianésia, a Polícia Civil iniciou diligências no intuito de localizar os autores. Em ato contínuo, foi feito todo um trabalho de inteligência e os policiais chegaram aos suspeitos Jhonni de Tal e Cristiano da Silva, de 23 anos, que são irmãos.

A polícia informou que durante a lavratura do procedimento, a vítima reconheceu os autores de imediato e afirmou que há cerca de 02 anos se envolveu em um grave acidente com o suspeito (Cristiano) e desde então vinha sofrendo ameaçado por ele. Diante disso, a polícia civil passou a suspeitar de uma possível vingança por parte dos dois irmãos, haja vista, que no acidente, Cristiano ficou bastante ferido

Ao ser interrogado na Delegacia, de acordo com a polícia, Cristiano disse que tudo que queria era compensar os prejuízos, tanto físico, como material, deste modo, após se apropriar da motocicleta a incendiou. Para a polícia, o ato demonstrou o dolo de causar dano a vítima.

Cristiano foi preso em flagrante delito e colocado a disposição do poder judiciário para devidas providências. Já Jhonni ainda não foi encontrado.

O roubo
A Polícia Militar foi acionada na noite de segunda-feira, por volta das 20h26, para atender uma ocorrência de assalto na Rua dos Pinheiros, Bairro Covoá, região oeste de Goianésia.

A vítima, um homem de 22 anos, explicou aos PM’s que durante o dia havia negociado a venda de sua motocicleta através do WhatsApp e combinado de mostrá-la aos supostos compradores no Bairro Covoá.

Acontece que quando a vítima chegou ao local com sua motocicleta foi agredida pelos eventuais compradores com uma paulada na cabeça que evadiram levando o veículo. Os bandidos estavam em uma CG 150 vermelha e trajavam respectivamente blusões verde e branco.

Como a vítima não soube informar o nome do falso comprador, informando apenas o número do telefone (9941-6218), ela foi levada para a Delegacia de Polícia após receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Moto foi destruída com fogo
No fim da tarde desta terça-feira, 29, policiais militares encontraram no Distrito Agroindustrial de Goianésia motocicleta que foi tomada em assalto no Bairro Covoá na noite de segunda-feira, 28. Os policiais chegaram ao veículo após receberem denúncia anônima via 190.

A CBX 250 Twister, placa JKH 2184, estava totalmente destruída pelo fogo. Ela foi guinchada e removida para a Delegacia de Polícia onde será periciada.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*