Polícia Civil realiza operação tira de circulação nove pessoas acusadas de vários crimes ao apreender armas de fogo e drogas em Goianésia.

Capa » GOIANÉSIA » Polícia Civil realiza operação tira de circulação nove pessoas acusadas de vários crimes ao apreender armas de fogo e drogas em Goianésia.
Polícia Civil realiza operação  tira de circulação nove pessoas acusadas de vários crimes ao apreender armas de fogo e drogas em Goianésia.
19-07-2015
Compartilhe agora:

Os meliantes Foram presos em virtude de mandados de prisão

Nesta semana a Polícia Civil de Goianésia realizou uma operação para combater os altos índices de crimes de roubos, de homicídios e de tentativas de homicídios ocorridos na cidade. A operação resultou nas apreensões de 06 kg de maconha, uma camionete Hilux, uma balança digital e 03 armas de fogo e um simulacro de arma de fogo, utilizados para cometer os crimes, além domais houve 09 prisões, sendo 06 em virtude de mandados de prisões em que os detidos são acusados de crimes de homicídios, os outros 03 foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Foram presos em virtude de mandados de prisão:

01 – Marco Túlio Batista Fernandes, o Tulinho 22 anos, acusado de tráfico de drogas e de um duplo homicídio ocorrido no dia 1º de fevereiro deste ano, fato ocorrido nas proximidades do Feirão Nova Aurora em Goianésia.

02 – Antônio Luiz Amorim Barbosa, o Maranhão, 22 anos, acusado de cometer um crime de latrocínio e ocultação de cadáver, fato ocorrido no último dia 08 na cidade de Pirenópolis. Além do mais Maranhão´ ,confessou ser autor de mais quatro homicídio em Goiás.

03 – Wésley Gomes Lemes, o vulgo “B”, 19 anos, principal suspeito de cometer um homicídio ocorrido Residencial Paulo Dias fato ocorrido no dia 19 de abril deste ano.

04 – Wanderson Alves da Silva, o Neguinho da Pecuária, 23 anos, possui dois mandados de prisões onde é acusado de uma tentativa de homicídio e de tráfico de drogas.

05 – Valdo Bezerra da Silva, o Valtim, 40 anos, foragido da justiça, acusado de homicídio ocorrido em maio de 2012, no distrito de Cafelândia, município de Goianésia.

06 – Laurentino Cipriano Gomes, 20 anos, preso em virtude de mandado de prisão em que é acusado de cometer o 10º homicídio em Goianésia, fato ocorrido no último dia 11 em uma chácara, na ocasião, Laurentino teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra um adolescente de 17 anos, após este o ameaçar com uma arma de fogo, visto que Laurentino teria, em 17 de setembro do ano passado,  tentado contra a vida de um comparsa do adolescente, desde então  o menor teria ameaçado o autor. Laurentino acuado se entregou à Polícia Civil na cidade de Vila Propício onde apresentou a arma que utilizou para ceifar a vida do adolescente, que possuía vários atos infracionais relacionados a tráfico de drogas,  porte ilegal de arma de fogo e homicídios tentados.

Foram presos em flagrante por serem suspeitos de prática de crimes de tráfico de drogas:

07 – Eduardo Dorneles do Carmo, o Eduardinho, 31 anos foi preso pela terceira vez acusado de crime de tráfico de drogas em parceria com sua esposa Juliana, após furarem bloqueio policial no Setor Sul.

08 – Juliana Rocha Rodrigues, 22 anos, presa juntamente com seu esposo Eduardinho.

A camionete Hilux de Eduardinho foi apreendida.

09 – Daniela Noel Alves, 21 anos foi presa no Bairro Amigo em posse de 06 kg de maconha, uma balança de precisão, além de um simulacro de arma de fogo. Daniela está grávida de oito meses de gestação e é amásia de um reeducando do regime fechado da unidade prisional de Goianésia, onde cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas. Em entrevista a suspeita relatou que ao trazer os 06 kg de droga, seria recompensada por uma pequena quantidade da droga, mas não informou de quem teria adquirido e nem o destinatário da droga.

A operação de combate á criminalidade, que teve a coordenação do delegado Marco Antônio Maia, foi considerada excelente, após apreensões de drogas, armas de fogo, por de ter tirado de circulação vária suspeitos de crimes diversos, além domais, crimes de homicídios foram elucidados.

O delegado que enalteceu o empenho de todos integrantes de sua equipe, acredita que ações como essa poderá trazer um pouco de tranqüilidade à população goianesiense e região.

Exibindo 20150717_172012-tile.jpg

 

 

Exibindo IMG-20150718-WA0047.jpg

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*