Polícia de Goianésia investiga se homem estuprou filha de 12 anos

Capa » GOIANÉSIA » Polícia de Goianésia investiga se homem estuprou filha de 12 anos
Polícia de Goianésia investiga se homem estuprou filha de 12 anos
Compartilhe agora:

O caso veio à tona nesta segunda-feira, 31, quando policiais militares foram acionados

A policia de Goianésia  investigam um suposto estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos. O suposto estuprador seria o próprio pai da garota, porém, ele nega que tenha se aproveitado da filha.

 

O caso veio à tona nesta segunda-feira, 31, quando policiais militares foram acionados e deslocaram até o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran onde uma família acabará de dar entrada buscando atendimento. A adolescente de 12 anos e nove meses relatou para a equipe médica que há quatro anos vem sendo abusada sexualmente pelo seu pai biológico e que tal fato ocorria dentro de sua residência no período noturno quando todos na casa já se encontravam dormindo, no entanto, a menina disse que no início de janeiro foi a última vez que ela teria sido abusada.

 

Por outro lado, o pai da menina, que também se encontrava no local, negou tal fato e disse que levou sua filha juntamente com a mãe ao hospital por que queria provar sua inocência.

 

A ocorrência diz ainda que a adolescente relatou à plantonista do Conselho Tutelar que tem um namorado de 17 anos, mais que nunca teve relação sexual com ele.

 

Com o apoio do Conselho Tutelar, todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia para uma averiguação dos fatos

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*