Polícia encontra corpos carbonizados dentro de carro em estrada de GO

Capa » NOTÍCIAS » Polícia encontra corpos carbonizados dentro de carro em estrada de GO
Polícia encontra corpos carbonizados dentro de carro em estrada de GO
04-07-2015
Compartilhe agora:

Suspeita é que seja casal desaparecido após deixar filhos com parentes.
Familiares reconheceram a placa do veículo que estava em estrada vicinal.

A Polícia Militar encontrou nesta sexta-feira (3) dois corpos carbonizados dentro de um carro abandonado em uma estrada vicinal às margens da BR-060, próximo a Santo Antônio da Barra, no sudoeste de Goiás. A suspeita é que os corpos sejam de um casal que estava desaparecido desde abril deste ano após deixar os filhos na casa de parentes.

O carro foi achado completamente incendiado com os corpos dentro. A polícia ainda não tem pistas de quem teria cometido o crime e qual seria a motivação. Segundo a Polícia Civil, a suspeita de que as vítimas seriam Paulo Vinícius Silva, de 21 anos, e Liliane Gomes da Silva, de 28 anos, desaparecidos em Santa Helena de Goiás, surgiu após familiares do casal reconhecerem a placa do veículo.

O casal desapareceu no dia 23 de abril, quando deixou os três filhos na casa de parentes dizendo que voltariam em breve. Após eles não voltarem, a família procurou a polícia para registrar o desaparecimento temendo que eles pudessem ser mortos. O homem e a esposa já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídios.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico de Rio Verde para passar por análise para tentar identificar os corpos. A polícia informou que, mesmo que os parentes tenham reconhecido a placa do veículo, apenas depois dos laudos que será possível garantir que as vitimas são realmente os dois desaparecidos.

Polícia procura casal que desapereceu após deixar filhos na casa de parentes, em Santa Helena, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*