Polícia esclarece suposta ossada humana encontrada na zona rural de Rubiataba

Capa » NOTÍCIAS » Polícia esclarece suposta ossada humana encontrada na zona rural de Rubiataba
Polícia esclarece suposta ossada humana encontrada na zona rural de Rubiataba
10-12-2021
Compartilhe agora:

De acordo com informações do Comando da Polícia Militar Major Borba, um mulher informou aos policiais

Vídeos estão circulando nas redes sociais de uma suposta ossada humana encontrada em uma estrada na zona rural de Rubiataba. Fato acontecido nesta quinta-feira (9/12).

A reportagem do JP recebeu inúmeras mensagens sendo questionado a respeito desta suposta ossada humana. A reportagem do JP foi em busca para checar as informações.

De acordo com informações do Comando da Polícia Militar Major Borba, um mulher informou aos policiais de que havia encontrado uma suposta mão humana. A equipe policial foi até o local que mostra no vídeo, porém ao chegar, não foi localizada a suposta mão humana.

Na realidade foram encontrados diversos restos e ossos de animais abatidos e descartados, foram feitas diligências nas proximidades com o intuito de localizar a suposta mão, porém, não foi encontrada.

A Polícia Militar esclareceu que a ossada é de um cachorro. Já dentro de um saco, onde as imagens mostram uma mulher tentando abrir, os ossos são restos de um jacaré, sendo, mão e pé do animal.  A mão que a mulher fala que é de uma pessoa, a polícia acredita que seja o pé do jacaré, ali foram descartada as partes que não prestavam do animal.

O local que foi encontrada essa ossada de animais, segundo a polícia, sempre são jogados animais mortos que fica no entroncamento do asfalto com a entrada de chão.

A polícia informou que não encontrou nada que assemelhasse com ossada humana. Um coro que é mostrado no vídeo, é de uma vaca.

Portando não é verdade o que circula nas redes sociais de que a ossada é de humano.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*