Polícia procura menina de 9 anos e trabalha com hipótese de sequestro, em Caiapônia

Capa » NOTÍCIAS » Polícia procura menina de 9 anos e trabalha com hipótese de sequestro, em Caiapônia
Polícia procura menina de 9 anos e trabalha com hipótese de sequestro, em Caiapônia
20-06-2018
Compartilhe agora:

Delegado disse analisar imagens de câmeras de segurança próximas à casa da criança para tentar encontrar pistas. Amigo da família disse que a mãe está ‘desesperada’.

 

A Polícia Civil investiga o paradeiro de uma menina de 9 anos que desapareceu em Caiapônia, na região sudoeste de Goiás nesta segunda-feira (18). A principal linha de investigação da corporação é que Lara Eloá Pereira de Andrade tenha sido vítima de sequestro. Os nomes dos suspeitos e a relação da família com eles não foram divulgados.

O delegado responsável pelo caso, Marlon Souza Luz, estava em diligências durante toda a tarde desta terça-feira (19). O policial disse estar analisando imagens de câmeras de segurança da região para tentar mais pistas sobre o caso.

Em depoimento, a mãe da menina, que é enfermeira, contou que saiu para trabalhar por volta de 12h30 e deixou a menina em casa, no Setor Canal. Todas as portas e janelas estavam trancadas. No retorno, por volta de 17h, a mulher não encontrou a garota e procurou a polícia. Não houve arrombamento.

Um amigo da família ouvido pela reportagem afirmou que a mãe de Lara Eloá está “desesperada” e sem condições de dar entrevista.

Até a tarde desta terça, cinco pessoas já haviam prestado depoimento formalmente. A polícia informou que um dos suspeitos tem entre 45 e 50 anos e já tem antecedentes criminais.

A cidade tem cerca de 20 mil habitantes. Quem tiver informações sobre a criança pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do (64) 3663-1666, em horário comercial, e do (64) 3663-2058, com a Polícia Militar, a qualquer hora.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*