Policiais morrem afogados durante perseguição em Goiás, diz PM

Capa » NOTÍCIAS » Policiais morrem afogados durante perseguição em Goiás, diz PM
Policiais morrem afogados durante perseguição em Goiás, diz PM
04-10-2023
Compartilhe agora:

Segundo a PM, os policiais estavam procurando por um foragido, quando o viram na margem de um rio fugindo e entraram. Caso aconteceu em Cristalina.

O cabo Wenderson André da Silva Alves, de 31 anos, e o soldado Pedro Felipe Moreira da Nóbrega, de 33, ambos da Polícia Militar (PM), morreram afogados em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a PM, os policiais estavam procurando por um foragido, quando o viram na margem de um rio fugindo.

A polícia disse que o foragido percebeu a chegada dos policiais e por isso fugiu para o mato, momento em que os PMs entraram no rio nadando. No entanto, após cerca de 15 metros, o cabo Wenderson se cansou e, na tentativa de ajudar o colega na travessia, o soldado Pedro Felipe também se afogou, segundo a ocorrência.

Bombeiros procuraram por PMs que morreram afogados durante perseguição em Goiás — Foto: Reprodução/PM

O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (3), no rio São Bartolomeu. O Corpo de Bombeiros fez uma operação com 12 militares e encontrou os corpos por volta de 23h40 (veja vídeo abaixo).

Segundo os bombeiros, as condições no rio eram desafiadoras para as equipes de mergulho, por conta das águas turvas, lama e galhadas submersas, o que dificultou a procura. Os corpos foram encontrados a aproximadamente 50 metros da margem do rio e a uma profundidade de 15 metros, conforme divulgaram os bombeiros.

Em nota, a Polícia Militar se solidarizou com a morte dos militares. Veja abaixo:

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

O cabo Wenderson André da Silva Alves, de de 31 anos, e um soldado Pedro Felipe Moreira da Nóbrega, de 33, ambos da Polícia Militar (PM) morreram afogados em Cristalina, Goiás — Foto: Divulgação/PM

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*