prefeito Renato de Castro diz que não tem indicação de fechamento total de nosso comércio

Capa » GOIANÉSIA » prefeito Renato de Castro diz que não tem indicação de fechamento total de nosso comércio
prefeito Renato de Castro diz que não tem indicação de fechamento total de nosso comércio
Compartilhe agora:

De acordo com o prefeito, uma reunião com o Comitê Municipal de Combate ao Covid-19 será realizada nesta quarta-feira, 01, para deliberarem sobre o novo decreto de Caiado,

Diante do posicionamento do Governo do Estado de Goiás de instalar o lockdown intermitente a partir desta terça-feira, 30, em todo Estado, o prefeito Renato de Castro usou duas redes sociais no fim da manhã de hoje, 29, para se pronunciar sobre o assunto.

De acordo com o prefeito, uma reunião com o Comitê Municipal de Combate ao Covid-19 será realizada nesta quarta-feira, 01, para deliberarem sobre o novo decreto de Caiado, no entanto, Renato de Castro adiantou que a ideia é manter o comércio de Goianésia aberto e a economia funcionando, mas também é preciso dar uma resposta rígida à pandemia do coronavírus em nossa cidade.

“Ainda não temos a indicação de fechamento total do nosso comércio. Conversei agora com os meninos aqui [Hishan Mohamed, secretário de saúde, e Rafael Cardoso, secretário adjunto de saúde], a gente acha que ainda dá pra segurar. Mas a gente precisa contar com a população nos ajudando com as medidas restritivas”, argumentou Renato de Castro.

Outra ideia que será debatida na reunião será a possibilidade de implantação de lockdown total aos domingos após o meio-dia.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*