Preso suspeito de integrar grupo de roubo de cargas e gado, diz PM

Capa » NOTÍCIAS » Preso suspeito de integrar grupo de roubo de cargas e gado, diz PM
Preso suspeito de integrar grupo de roubo de cargas e gado, diz PM
15-08-2017
Compartilhe agora:

Corporação relata que deteve homem de 29 anos dentro de quarto de hotel, em Indiara. Investigado era procurado por assaltos em Goiás e no Mato Grosso do Sul, segundo tenente.

Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (14), Alcemir Francisco Pereira da Silva, de 29 anos, suspeito de participar de grupo de roubo de cargas e gado nos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul. O comandante do policiamento da região sudoeste, tenente Flávio Raimundo Borges, explica que foi cumprido mandado de prisão preventiva contra ele por roubo de gado.

“Ele já tinha outras passagens por esses crimes. Ele foi encontrado em um hotel bem afastado no município de Indiara e, depois, trazido para Itajá, de onde foi expedido o mandado. Esse preso é muito temido na região, há informações de que ele agia com muita violência”, contou

O tenente destacou que o preso não reagiu ao ser encontrado pela equipe. Com ele, foram apreendidos um caminhão, que seria usado nos roubos, um celular com três chips e R$ 3.310 em espécie. Aos policiais militares que efetuaram a prisão o homem negou todas as acusações.

não localizamos  defesa do preso para se pronunciar a respeito do caso.

Ainda conforme Borges, o delegado responsável pelas investigações de roubo de gado em Goiás, que levou à emissão do mandado de prisão preventiva, é o delegado Caio Martines dos Santos Pereira.  tentamos  contato com delegado, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Caminhão que estava com suspeito de roubos de cargas e gado também foi apreedido (Foto: Divulgação/PM)

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*