Presos fogem do presídio de Trindade após parte do muro ser explodido

Capa » NOTÍCIAS » Presos fogem do presídio de Trindade após parte do muro ser explodido
Presos fogem do presídio de Trindade após parte do muro ser explodido
16-07-2018
Compartilhe agora:

Segundo a Diretoria Penitenciária, detonação aconteceu logo após o fim do horário de visitas.

Presos fugiram do presídio de Trindade , na Região Metropolitana, na tarde deste domingo (15) após criminosos abrirem um buraco no muro com explosivos. Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, 19 internos escaparam e oito ficaram feridos.

Em nota, o órgão informou que por volta de 17h houve uma explosão dentro de uma das celas da unidade para distrair os agentes que estavam de plantão. Em seguida, aconteceu uma forte detonação de material explosivo no muro, abrindo um buraco para que os internos escapassem.

O presidente do Sindicato dos Agentes Prisionais em Goiás, Maxsuell Miranda das Neves, explicou que a unidade esta superlotada e não tem o número suficiente de servidores para fazer a segurança no local.

“Tinham cerca de 450 presos e entre seis a oito agentes cuidando da segurança no momento. O presídio foi construído para 120 presos e deveriam trabalhar 20 agentes no plantão. Ainda não sabemos quem era o alvo dessa fuga. Nenhum dos fugitivos foi recapturado ainda”, disse.

Segundo o presidente do sindicato, nenhum servidor ficou ferido. Os presos que se machucaram foram levados para um hospital da cidade. Três deles já receberam alta e retornaram para a unidade.

Agentes e policiais tentam recapturar presos que fugiram do presídio de Trindade (Foto: Danila Bernardes/TV Anhanguera)

Presídio de Trindade teve parte do muro explodido (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*