Presos suspeitos de exploração sexual e tráfico de drogas em Jaraguá

Capa » NOTÍCIAS » Presos suspeitos de exploração sexual e tráfico de drogas em Jaraguá
Presos suspeitos de exploração sexual e tráfico de drogas em Jaraguá
18-02-2014
Compartilhe agora:

Sábado (15/2) os policiais civis se deslocaram até a cidade de Jaraguá para averiguar uma denúncia de que em um bar situado no Setor Ana Edith, denominado Bar da Loira, de acordo com a denúncia o bar na verdade seria um ponto de venda de drogas e prostituição infantil. De posse destas informações os policiais civis realizaram campanas veladas nas proximidades do bar da Loira que fica a menos de 500 metros da Delegacia de Polícia de Jaraguá, sendo que em menos de 02 horas houve uma grande entra e sai de pessoas com perfis de usuários de drogas.

Devido a grande concentração de pessoas com suspeitas de serem usuárias de drogas por volta de 1h da manhã de domingo (16/2) os policiais civis adentraram para o inteiro do bar da Loira e de imediato flagraram algumas pessoas consumindo drogas no interior do estabelecimento. Após buscas pessoal e domiciliar foram encontrados e apreendidos no quarto do casal e proprietários do bar, 07 porções de cocaína, 04 porções grandes de maconha, a quantia de mais de 800,00 em dinheiro composta por cédulas e pequenos valores. Além de fotografias e vídeos pornográficos com menores praticando sexo, fotos de uma adolescente de 13 anos seminua e consumindo drogas e vários objetos eróticos que eram vendidos pela filha de Valquíria de apenas 13 anos de idade.

Várias pessoas foram conduzidas á DP de Jaraguá na condição de testemunhas que afirmaram ter comprado droga de Valquíria e Antônio Evânio, depois de serem ouvidas foram liberadas.

Após a apreensão das porções de dinheiro de drogas e das declarações dos usuários de drogas afirmando já terem comprado drogas do casal, os acusados Valquíria Leite de Andrade, 35 anos e Antônio Evânio dos Santos Rodrigues, 25 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e ainda pelo crime de corrupção de menores, sendo que já se encontram recolhidos no CIS-Jaraguá à disposição da justiça local.

Vale ressaltar que nas denúncias repassadas para a Polícia Civil informava que ali ocorria também crimes de corrupção de menores e de prostituição infantil, fato que ainda está sendo apurada devida sua complexidade, mesmo assim o Conselho Tutelar de Jaraguá foi acionado, visto que a filha de 13 anos da acusada Valquíria, estava no local, e afirmou está comercializando produtos eróticos e consumindo drogas naquele tipo de recinto. A adolescente esteve acompanhada de sua mãe e por membros do Conselho Tutelar e foi qualificada em BOC (boletim de ocorrência circunstanciado) pela prática de ato infracional de consumo de drogas.

De acordo com o coordenador do GENARC, o delegado Marco Antônio Maia Júnior, o efetivo foi ampliado com os novos policiais empossados recentemente e as ações de combate ao crime serão intensificadas nas cidades de Goianésia, Jaraguá, Uruana e outras cidades que fazem parte da circunscrição da 15ª DRP de Goianésia.01bardaloira02arma, munições, drogas e dinheiro apreendidos com Prosa, adquiriu dinheiro, arma e droga com venda de casa doada por plano habitacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*