Nos áudios, Gaguinho faz falsas ilações relacionadas à conduta da promotora e da instituição.
A promotora de Justiça Márcia Cristina Peres, titular da 1ª Promotoria de Goianésia, protocolou na Justiça um pedido de explicações (artigo 144 do Código Penal) para que o jornalista Ivair Duarte conhecido como Gaguinho, esclareça informações que constam em áudios divulgados em grupos de WhatsApp com conteúdo depreciativo relacionado à sua atuação funcional.
Nos áudios, Gaguinho faz falsas ilações relacionadas à conduta da promotora e da instituição. A promotora pede, perante a Justiça, que o jornalista esclareça adequadamente suas afirmações, objetivando a preparação de futura representação criminal por crimes de calúnia e difamação, previstos nos artigos 139 e 138 do Código Penal, com o aumento de pena previsto no artigo 141, inciso II e parágrafo 2º. (Texto: Assessoria de Comunicação Social do MPGO)
Faz parte do Jornalismo tenho consciência tranquila porque faço um Jornalismo Sério tenho prova de tudo que falo toda pessoa publica tem que aceitar critica independente do cargo sei que posso pagar um preço auto por falar a verdade. Mas respeito o MP de Goianésia e promotora Márcia Cristina Pereira eu tenho a humildade de postar mas minhas redes sociais
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades